Lucca
Saio do banheiro enrolado em uma toalha e a encontro ainda dormindo. Alice anda meio preguiçosa ultimamente. Depois de tudo o que passou, resolvi fazer uma surpresa pra ela... E eu espero realmente que ela goste. Vou até o closet e ponho uma roupa casual... Uma box cor de chumbo, um short cargo preto, uma camiseta branca e chinelos de dedo. Pego o envelope pequeno dentro da gaveta das cuecas e saio do quarto em seguida.
Na cozinha, preparo uma linda bandeja com salada de fruta e mel, torrada e requeijão, suco de laranja e no cantinho ponho o envelope branco. Olho para o meu trabalho e sorrio. Hora de acordar a bela adormecida. Portanto, abro a porta bem devagar e a encontro se mexendo preguiçosamente na cama e quando se espreguiça abro mais um sorriso. Deixo a bandeja sobre o criado mudo e vou ao seu encontro na cama macia.
Seu corpo quente e o seu cheiro logo me envolvem.
Alice é simplesmente viciante.
Começo com alguns beijinhos cálidos em seu colo, sentindo os bicos entumecidos por debaixo da ceda e sigo fazendo uma trilha pelo ombro e pescoço. Seus braços me envolvem. Ela solta pequenos gemidos de satisfação. Os beijos chegam até o seu maxilar e Alice joga a cabeça para trás e começa a rebolar debaixo de mim, fazendo um atrito gostoso acontecer abaixo da minha cintura. Por fim, chego a sua boca macia e começo a beijar-lhe lento e preguiçoso. Até a minha língua invadir a sua boca e eu perder o meu controle.
Solto um grunhido baixo quando o beijo se torna quente, excitante e abrasador até.
Ávida, Alice começa a arrancar as minhas roupas. Não era isso que eu estava pensando porra! Somos como faíscas, não podemos nos tocar e logo tudo incendeia. Logo me vejo passando a mão ávida pela coxa macia, alcançando a popa da bunda e puxando a calcinha minúscula, estrago mais uma peça que vai ao chão.
— Deliciosa! — gemo.
A danada sorri travessa quando me afasto parando o beijo e escorrego pelo seu corpo, chegando a sua intimidade úmida. Deixo alguns beijos quentes ali. Passo a língua como se provasse uma deliciosa iguaria. Então ela segura firme os meus cabelos.
Não era bem isso que eu tinha em mente, mas como eu disse, não consigo estar perto e não saborear essa mulher. Entre chupadas e mordidinhas, dois dos meus dedos a penetram. Porra o calor dela é fenomenal! Prendo o clitóris entre os meus dentes, bem na maldade mesmo, enquanto estoco com força os dedos dentro dela. Alice explode em um orgasmo fulminante enquanto grita localmente o meu nome. Eu tiro os dedos melados de dentro dela e bebo o seu mel, passando a língua e sugando até que não reste mais nada ali.
Ela geme baixinho. Mia manhosa e solta lufadas pesadas de ar... E logo estou duro. Pronto para ser engolido por ela.
—Vem cá, minha bonitinha! — rosno e sem muito esforço a ergo do colchão e a ponho em pé no chão. Forço a sua coluna de leve, inclinando o seu corpo e parte dela está deitada no colchão, a outra parte... A que me interessa, está em pé no chão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
12. Ardente Paixão
RomanceLucca Fassini é um homem maduro e determinado que sabe o que quer. Além de ser um dos herdeiros das milionárias indústrias Fassini Ltda. Contudo, ele largou todo luxo e conforto da casa dos seus pais para viver o sonho de se tornar um bombeiro, pois...