40

2.2K 229 86
                                    


Bônus de Adriana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bônus de Adriana

Quando você encontra o grande amor da sua vida, nunca imagina que ele vai te decepcionar um dia. A desilusão te mata por dentro. Ela destrói tudo o que você idealizava nesse sentimento.

Quando eu conheci o Renan Backer, ele era apenas o dono de um bistrô francês, em sociedade com um amigo de faculdade. Eu estava visitando o Rio de Janeiro com uma amiga na época e paramos para tomar algo, e beliscar alguns petiscos. Lembro-me, tudo estava delicioso.

Foi quando o vi. Ele estava dando uma de barman, enquanto preparava alguns drin'ks e se divertia fazendo malabarismo com a coqueteleira.

Foi amor a primeira vista. Nossos olhos se encontraram e a conexão foi imediata.

Como eu fazia faculdade de odontologia e morava em outra cidade, ficamos nos comunicando através de mensagens por longos meses.

Ele era muito romântico. Galanteador E eu amava isso nele. Até que veio as férias e eu dispensei minha amiga pra ficar com ele

Sorrio da lembrança.

Não deu outra. Um ano e meio depois, eu me formei e nos casamos. Éramos felizes quando ele era apenas o dono daquele pequeno e aconchegante bistrô. E quando a Camila nasceu foi mais uma alegria.

Como pai, ele a mimava e idolatrava a menina. Seus carinhos e seus cuidados eram retribuídos para as duas mulheres da sua vida. Mas, tudo isso mudou quando começou a se envolver com a política.

Renan começou lá de baixo como todo mundo. Ele ajudava as pessoas carentes e eu o ajudava na distribuição de alimentos, roupas, cobertores. E estava adorando fazer tudo aquilo do seu lado. Mas Renan foi mudando a medida que crescia no meio político.

Mais posição, significava mais dinheiro, mais ganância e menos tempo para a sua família. Aos poucos a política foi o afastando de mim, mas nunca da Camila.

Eu já não participava mais dos eventos sociais e ele chegava cada vez mais tarde em casa. E quando chegava, se trancava no maldito escritório de casa. Não sei exatamente quando isso aconteceu, mas percebi que já não o amava mais. Então passei a existir unicamente para a minha filha.

Sim, escolhi continuar vivendo debaixo do mesmo teto com um homem que não amava por ela. Somente por ela.

Ah, Deus se eu soubesse. Jamais irei me esquecer do dia que entrei em casa e ouvi os gritos deles dentro daquele escritório. O que eu ouvi me matou por dentro e garanto, que se eu tivesse uma arma na minha mão não , hesitaria e dar cabo de sua vida ali mesmo.

Camila estava assustada, desolada e o constrangimento pairava em seus olhos como uma fumaça nebulosa. Como mãe, meu coração se quebrou e dançou. E imediatamente me senti culpada.

Como não percebi as coisas acontecendo bem debaixo do meu nariz?

Saber que a minha princesinha era abusada pelo próprio pai me deixou fora de mim e me lembro que no calor da minha raiva avancei nele com unhas e dentes. Eu gritei com ele. Bati com tanta força que os meus punhos protestaram. Mas nada disso aplacou a dor que eu estava sentindo naquele momento.

12. Ardente PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora