33

2.3K 224 47
                                    


Lucca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucca

Momentos depois do acidente...

No que ela estava pensando quando resolveu confrontar um homem poderoso como Renan Becker em público? Me pergunto após assistir o pequeno debate conflituoso entre Alice e o senador. E droga, o que eu acabei de ouvir é preocupante. Alice sequer médio as palavras durante o seu ataque e qualquer um desses homens podem ter provocado aquele acidente para ter acesso a essas imagens.

Maluca! Penso irritado.

Contudo, resolvo gravar o vídeo em um CD a parte e o guardo para mostrar para o Daniel. E se ele pensar o mesmo que eu, teremos que ficar com os olhos bem abertos para a mantermos bem segura. E com esse pensamento eu saio do seu escritório e vou direto para a sala do diretor de redação, Henrico Casteline.

— Senhor Fassini? O que lhe traz a minha sala? — O homem diz assim que adentro.

— Soube sobre o acidente dos seus funcionários? — inquiro diretamente, atento ao homem atrás da sua mesa.

— Sim. É lamentável.

Percebo uma falsa preocupação na sua voz.

— Lamentável? — resmungo. — É tudo o que tem a dizer? O seu cameraman morreu. Ele foi assassinado e a sua repórter quase foi junto com ele! — rosno entre dentes.

— O que quer que eu diga, rapaz? Eu realmente lamento a perda do Gustavo e estimo melhoras para Alice. Não há muito o que fazer.

— Uma visitar a sua funcionária demonstraria um ato de humanidade, Senhor Casteline — rebato irritadiço.

— Se o agrada, pedirei para a minha secretária enviar-lhe flores. — Ele me lança um olhar escrutínio.

Babaca idiota!

— Eu sou um homem muito ocupado, rapaz. — Casteline grunhe. — Não tenho tempo para visitas formais. Não que isso o interesse, mas a empresa mandou minhas condolências para a família do Gustavo. — Ele suspira teatralmente.

Filho da puta!

— Ele era muito jovem, uma pena — lamenta. — Mais alguma coisa, rapaz?

Penso em não lhe entregar a porra do vídeo, mas se eu não fizer, posso prejudicar Alice no seu trabalho.

— Eu trouxe algo para você — digo mudando de assunto, estendendo o objeto na sua direção. Ele o segura e o analisar por alguns segundos.

— É a entrevista da Alice Ávila?

— Sim. — O CEO escancara um sorriso largo e ganancioso.

— Sabia que ela não falharia comigo. — Fecho as minhas mãos em punho e seguro o impulso de esmurrar essa sua cara nojenta.

12. Ardente PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora