59

1.9K 200 160
                                    

Alice

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alice

Mal entro em minha sala e Carla, a assessora do senhor Cristóvão Lamborghini entra sem bater. Ela olha o pequeno espaço... Os objetos sobre a minha mesa e por fim se aproxima pegando o porta-retratos que tem a foto da minha família reunida. Ela faz um cara de desdém e me olha por fim.

— Alice Ávila. — Diz dando um meio sorriso. — Você caiu nas graças do chefão. — Franzo o cenho confusa com o comentário evasivo.

— Vi o seu blog. Quem diria, mais de dois milhões de visualizações. — Diz para o meu espanto.

Dois milhões?

Isso em que?

Faz pouco mais de uma hora que o olhei.

Cacete!

— O senhor Lamborghini deseja vê-la. — Eu Balbucio alguma coisa. E me sinto uma idiota diante dessa mulher sem palavras para lhe dizer.

Puxo a respiração e me forço a dizer alguma coisa.

— Claro, eu só...

— Agora Ávila! — ordena com um tom seco.

Merda, será que agora estou encrencada?

Cristóvão Lamborghini é um mega CEO e dono da emissora de TV mais prestigiada no Brasil inteiro. O homem é uma potência no poder aquisitivo. Segundo os funcionários, ele quase nunca é visto por aqui... Tudo fica sobre a administração de Henrico Casteline. E agora o homem quer me ver... Será que ele viu o meu blog? Porra! Será que vou ser demitida por ter atacado Renan Backer, depois de receber a ordem de não fazer? Com um suspiro baixo eu assinto e a sigo para fora da minha sala. Logo estamos dentro do elevador. Carla Travassos aperta o botão do último andar.

As portas se abrem e parece que acabei de entrar em um outro universo. Diferente dos outros andares, nesse aqui impera o luxo, a elegância e a altivez de um imperador. O branco e o preto em um porcelanato lustroso é de chamar a atenção. Na recepção uma parede negra tem as iniciais CL & Assessoria em tons de prata. Uma moça em um terninho elegante faz um gesto sutil para nós duas e sem dizer uma palavra, seguimos a diante por um curto corredor onde há apenas duas portas grandes de madeira cor de tabaco. Carla abre a primeira porta e eu o vejo atrás da elegante mesa cor de marfim. A sua frente há uma plaquinha com o nome Cristóvão Lamborghini Filho.

Puxo a respiração.

O homem é jovem, muito jovem. Na faixa etária de uns 30 anos. O corte de cabelo curto, rente a nuca. Os fios lisos e negros. O queixo quadrado expõe uma barba muito bem delineada com um cavanhaque que o deixa com um ar imponente. Seus olhos verdes e firmes em contraste com a pele morena me olham dos pés a cabeça e um leve sorriso desponta no canto da boca perfeita.

— Alice Ávila! — Diz com uma voz grossa e forte, há um sorriso de lobo mal. Ele sai da sua cadeira e contorna a sua mesa vindo até mim.

Estou tão nervosa com essa conversa que nem consigo revirar os olhos debochada.

12. Ardente PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora