Alice.
Dois anos depois do beijo.
Hoje é aniversário do meu pai e mamãe está preparando uma festa surpresa para ele.
Casa cheia. Penso um tanto animada. E eventos formidáveis.
Amanhã bem cedo estarei de partida para Londres, onde irei fazer o curso de jornalismo. Meu maior sonho. Camila vai fazer medicina nos Estados Unidos. É a primeira vez que nos separamos de verdade e eu sei que sentirei a sua falta. Tenho procurado não surtar durante esses meses pensando em um certo beijo. De verdade, depois desse, saí beijando outros garotos do colégio. Pelo menos uns cinco e nenhum apagou o gosto daquele beijo. Tenho que essa oportunidade de ouro para conversar com o Lucca.
Suspiro e observo atentamente o jardim movimentado.
Pessoas andando de um lado para o outro cuidando dos preparativos para essa noite. Além do aniversário do meu pai, teremos também a minha despedida e estou ansiosa por isso. Um tipo de liberdade que eu sempre desejei, embora eu saiba que tanto a minha mãe quanto o meu pai vão me ligar todos os dias assim como vi fazer com o Cris.
E por falar no Cris. Estou feliz que finalmente a Jenny e ele tenham decidido vir morar de vez aqui no Brasil. Já era hora. Daqui a algum tempo teremos bebês em casa.
A Vick e o Thiago também já resolveram as suas vidas e agora eles administram as empresas dos dois lados da família. O Edu praticamente já foi adotado pelos Ávila, embora a minha irmãzinha também já esteja com um bebê a caminho.
E agora é a minha vez de dar andamento com a minha vida, e começarei pelo básico: serei a melhor jornalista de fatos reais que esse país já teve e todos ouvirão falar em Alice Ávila por um bom tempo.
Passo o dia entediada e trancada dentro do meu quarto. No fim da tarde, resolvo tomar um banho longo, relaxante e perfumado para enfim, me arrumar. São quase oito da noite quando fico totalmente pronta pra descer e o meu coração dá batidas ansiosas.
Ele virá para festa.
Pensar que já faz dois anos desde o nosso beijo me deixa intrigada. Por que eu nunca consegui esquecer? Pior, por que nunca mais tive sonhos tranquilos? Ter sonhos eróticos com o meu primo tem tirado o meu somo ao longo dos meses. E sabe o que me deixa com o pé atrás? Desde esse dia Lucca nunca mais pôs os pés aqui e nós nunca tivemos a oportunidade de falar sobre o... enfim! Eu realmente espero que ele venha essa noite.
— E aí, ele já chegou? — Camila inquire parando do meu lado à medida que seu olhar curioso varre todo o salão lotado.
— Não.
Queria que a minha voz não tremesse, que ela não expressasse a minha ansiedade e no ato, esfrego uma mão na outra para tentar manter-me passiva.
— Acha que ele virá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
12. Ardente Paixão
RomanceLucca Fassini é um homem maduro e determinado que sabe o que quer. Além de ser um dos herdeiros das milionárias indústrias Fassini Ltda. Contudo, ele largou todo luxo e conforto da casa dos seus pais para viver o sonho de se tornar um bombeiro, pois...