75

7 0 0
                                    

Lucca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucca

Eu tentei. Eu juro que tentei, mas a porra da garota é um vulcão em erupção. Cacete a mulher me levou ao limite. Ao extremo. Estou quase explodindo aqui, mas quero que ela sinta na pele o mesmo que me fez sentir a poucos minutos... Desfiro dois tapas seguros na bocetinha encharcada e ela grita como uma louca. Segurando firme os seus cabelos tomo a sua boca em um beijo ardente, de derreter o cérebro. Alice geme ensandecida em minha boca, quando três dedos a penetram bruscamente. As estocadas são fortes e precisas a fazem gritar ensandecida em minha boca, enquanto a devoro feito um lobo faminto, mas quando ela está prestes a explodir em um orgasmo, eu simplesmente paro e ela fica frustrada.

— Ainda não, bebê. Primeiro você vai me pedir e depois eu penso se vou te dar — Rosno em fúria.

Me sento na cama, apoiando as minhas costas no encosto acolchoado e a puxo para o meu colo. Alice encaixa as suas pernas em cada lado do meu corpo. Sem nenhuma delicadeza a faço sentar no meu pau e afasto o sutiã rendado, meia taça. Eu abocanho o bico já sensível. As sugadas são fortes. Enquanto chupo ávido, ela rebola totalmente entregue.

Cacete eu quero ir devagar, ser cuidadoso. Mostrar que posso ser carinhoso, mas não tenho mais o meu controle. Solto um seio já sofrido e abocanho o outro. A força e a precisão das chupadas são a mesma que dei ao outro seio. Eu aperto e chupo, enquanto ela grita e rebola.

— Lucca! Lucca, por favor! — Ela geme um pedido sôfrego.

Então eu paro as chupadas, seguro firme o seu quadril a fazendo parar também. Ela me lança um olhar frustrado e furioso. Sorrio.

— Peça, Alice! Se não me pedir, não vou te dar! — rosno e mordo o seu lábio. Ele geme.

— Me coma, seu desgraçado! — grunhe. Abro um largo sorriso vitorioso.

Tiro Alice de cima do meu colo, a ponho de quatro e pego um vidrinho que está disposto sobre o colchão, o abro e derramo o óleo em minha mão, espalhando em meu membro.

Puta que pariu mil vezes!

O troco começa a esquentar aumentando consideravelmente o meu tesão. Acaricio a bela bunda redonda a minha frente e dou três tapas bem dados em cada lado. A safada geme, rebola e joga a cabeça para trás. Levo dois dedos para massageá-lo lentamente, enquanto sou engolido pelo seu calor escaldante e cuidadoso, deixo o meu dedo escorregar para dentro dela. No começo, Alice retesa, mas logo que ela relaxa começo a fazer um delicioso movimento de entra e sai, à medida que me mexo dentro dela.

Isso neném, esse é um mundo novo para você. Uma nova forma de prazer.

Minutos depois, o fogo parece crescer ainda mais, tornando-se abrasador, roubando a nossa sanidade e nos inundando com seu êxtase. Nos sons enlouquecidos se misturam. Nossos corpos queimam e no meu delírio, seguro firme nos seus cabelos para cavalgá-la lentamente.

12. Ardente PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora