43

8 3 0
                                    

Alice

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alice

Escuto o som da sua risada alta do meu lado. É um som lindo e contagiante, que reverbera dentro do meu corpo. Estamos na sala de visitas agora. Sentados no tapete felpudo e debaixo das cobertas, comendo pipoca, enquanto assistimos uma comédia romântica. "Ele não está tão a fim de você." Não foi fácil convencê-lo a assistir, mas a verdade, é que ele acabou se divertindo mais do que eu com esse filme.

Em algum momento, Lucca me encarou cheio de desejo e quando se preparou para me beijar joguei pequeno punhado de pipocas no seu rosto. Seus olhos arregalam divertidos para mim, arrancando-me mais gargalhadas.

— O que você vai fazer? — indago quando os seus olhos revelam algum tipo de travessura. Em minha defesa, afasto-me sutilmente dele. Mas Lucca assemelha-se a um leão forte e feroz. Solto alguns gritos agudos e antecipados, e saio correndo para fora da sala. Lucca não perde tempo. Ele se levanta abruptamente e corre atrás de mim. — Lucca, não! — Volto a gritar, mas ele é rápido e me alcança no meio da escadaria. E como um troglodita, ele me joga nos seus ombros, deixando uma tapa forte no meu bumbum.

— Para seu maluco! — protesto e rio. Contudo, ele volta para a sala e me deita no tapete outra vez. E como um selvagem ele toma a minha boca, encaixando-se no meio das minhas pernas.

***

No dia seguinte...

Sinto beijos molhados se arrastarem pelo meu rosto e abro os olhos, percebendo que ainda estamos na sala. Depois de fazer um amor gostoso acabamos adormecendo aqui mesmo. Contudo, Lucca já está de banho tomado e o cheiro gostoso de sabonete em sua pele fresca me envolve.

Sorrio languida.

— Bom dia, preguiçosa!

— Bom dia! Que horas são? — Espreguiço-me debaixo dele.

— Hum... tarde. Se dormir mais um pouquinho vamos perder o nosso passeio. — Ele ralha, deixando mais beijos preguiçosos por todo o meu corpo.

— Eu só preciso de um banho rápido e estarei pronta — falo, puxando-o para um beijo. Esse de verdade.

— Então corre. Vamos tomar café em uma padaria aqui perto e depois vamos passear pelo centro de búzios.

— Sim Senhor! — sibilo com humor, saindo de debaixo dos lençóis completamente nua e caminho para as escadas sabendo que os seus olhos estão me devorando à medida que subo os degraus. Minutos depois, adentro o quarto principal e por fim, o banheiro. Tomo uma ducha rápida e escolho uma roupa leve e curta. Prendo os cabelos em um rabo de cavalo e ponho meus óculos de sol. Por fim, passo um batom rosa e protetor solar. Não demora e estamos saindo da casa.

Não é como se eu nunca tivesse vindo a Búzios antes, mas é sempre como a primeira vez. Penso apreciando as belezas da sua arquitetura, das poucas casas existentes nesse lugar e da natureza que contorna, enfeitiça esse lugar. Isso aqui é lindo! Não canso de dizer. Lucca o tempo todo me abraça e me beija. E eu o entendo. É simplesmente difícil ficar distante ou não tocar um no outro. E para não ficar só nas lembranças, decidimos fazer algumas poses para tirar fotos em locais extraordinários.

12. Ardente PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora