Lucca
— Droga, o que essa garota tem na cabeça? — Suspiro alto pela terceira vez, enquanto aspiro o ar frio da noite carioca, tentando me acalmar para voltar para a festa. — Primeiro ela me provoca, depois me incendei e enfim joga a porra de um balde água fria na minha cabeça.
— Aí está você! — A voz doce de Samantha me faz enrijecer no mesmo instante. NO entanto, ela para na minha frente e parece me analisar. — Está tudo bem? Você parece nervoso. — Sam me abraça por trás e no ato, ela deixa um beijo casto na minha nuca.
O meu coração está disparado em fúria.
O meu sangue está correndo quente em minhas veias.
E a minha vontade é de gritar para extravasar essa maldita inquietude dentro de mim. Contudo, apenas respiro fundo e me viro de frente para ela. Seu olhar radiante me encara cheio de inocência e me repreendo por isso. Na sua cabecinha, ela veio aqui essa noite para finalmente conhecer a minha família. Mas na minha, ela está apenas me acompanhando, a fim de manter-me distante de uma certa garota atrevida, que tem minado a minha cabeça ao longo desses meses.
Dois anos para dizer a verdade. O seu beijo ainda estava vivido no meu sistema e a nossa transa dentro daquele táxi ainda mexe comigo.
— Relaxa, Lucca. — Ela pede, aproximando-se para beijar o meu pescoço. — Eu não vou morder os seus pais — sussurra ao pé do meu ouvido.
Apenas trinco o maxilar.
— Eu sei que você não morde — sibilo perto da sua boca. Ela sorrir.
— Só o filho deles — ralha pervertida, piscando um olho para mim.
Ela está indo embora. Está me deixando. Três anos é muito tempo. Sinto um aperto estranho no peito. Não quero que ela vá, mas não posso impedi-la e não posso me entregar também.
Logo sinto a sua boca tomar a minha. O beijo de Samantha parece frio diante do beijo ardente de Alice de segundos atrás. Que inferno! O meu inferno.
— Você parece tenso.
— Não estou. Vamos entrar?
— Claro! — Mesmo a contragosto seguro na sua mão e cruzo os nossos dedos para guiá-la para dentro da mansão. E mesmo com uma aglomeração considerável dentro do grande salão, os nossos olhos se encontram
O que eu faço com esse fogo ardendo dentro de mim agora? Me pergunto, quando ela desvia os seus olhos dos meus para dar atenção para uma amiga.
— Que tal uma dança? — Não chego a respondê-la, pois sou literalmente arrastado para o meio do salão. Portanto, levo as minhas mãos para a sua cintura e começamos a dançar. E sempre que tenho a oportunidade a observo interagir com as outras pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
12. Ardente Paixão
RomanceLucca Fassini é um homem maduro e determinado que sabe o que quer. Além de ser um dos herdeiros das milionárias indústrias Fassini Ltda. Contudo, ele largou todo luxo e conforto da casa dos seus pais para viver o sonho de se tornar um bombeiro, pois...