Alice
Ele arregala os olhos em compreensão.
— Acha que foi criminoso? Soube pelo chefe que foi um curto-circuito.
Faço uma careta.
— Não confio neles, Lucca. Será que você não pode dar uma olhada? — Peço carinhosamente.
Ele se aproxima da mesa e enlaça a minha cintura, me dando um beijo rápido.
— Claro que eu posso. Depois do aviso de ontem, não vou trabalhar hoje. Posso te levar ao trabalho e aproveito para dar uma olhadinha no local.
Sorrio.
O laptop faz mais sons chamando a nossa atenção.
Só então percebo que até ele foi ao chão e que o piso está uma bagunça total.
Encaramos a nossa sujeira e rimos como dois lunáticos.
— Que som é esse? — Inquire curioso.
Eu o olho por um tempo e saio de cima da mesa. Vou direto pegar o laptop e abro a tela.
Faço um sinal sutil e Lucca se aproxima. Quase engasgo quando vejo mais que quinze mil visualizações e comentários.
— Cacete, Alice, você atacou com vontade mesmo. — Lucca retruca pasmo, olhando as postagens. — Sabe que ele não vai deixar isso barato não é? — Inquire tirando os olhos da tela e me encarando.
— Ele está preso Lucca.
— Isso não quer dizer nada, Alice. Renan é o tipo de homem que não faz. Ele manda fazer. Você viu como foi com a filha dele.
Sorrio.
— Não se preocupe com isso. Eu sei me cuidar. Agora me fale sobre a garota. — Peço mudando de assunto bruscamente.
Ele bufa.
— O nome dela é Jéssica Calido. É uma novata. Eu fiz o treinamento dela, porque a sua treinadora precisou faltar. E foi só isso. Não entendo por que esse ataque gratuito contra mim.
— Sério? Não houve nada durante o treinamento?
— Eu já disse que não. — Diz enfático.
Ergo as mãos em um pedido de calma.
— Sei que da sua parte não, mas e da parte dela? — Inquiro.
Ele me lança um olhar receoso.
— Ela deixou escapar alguns elogios. No final me fez um convite e eu deixei claro que tinha uma namorada. — Explica.
— Ok! — Digo com desdém.
— Ok? É só isso o que vai me dizer? — Inquire com fingida revolta me fazendo rir alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
12. Ardente Paixão
RomanceLucca Fassini é um homem maduro e determinado que sabe o que quer. Além de ser um dos herdeiros das milionárias indústrias Fassini Ltda. Contudo, ele largou todo luxo e conforto da casa dos seus pais para viver o sonho de se tornar um bombeiro, pois...