Lucca
— Oi! — Ela diz em um tom baixo e sem jeito.
— Oi! — Retribuo o seu cumprimento. — Vejo os seios na blusa apertada subir e descer com a respiração pesada.
— Como foi o seu dia? — Pergunta ainda sentada na cadeira. Descruzo os braços e caminho para perto da mesa.
— Cansativo. Tivemos uma reunião sobre o último incêndio. — Ela se afasta um pouco da mesa e se encosta na cadeira.
— O que você se machucou? — Inquire com curiosidade. — Assinto em concordância. — Por quê?
O que eu devo dizer? Que tem uma louca querendo me matar? Se vingar sabe Deus de que? Não posso fazer isso com ela. Alice anda muito agitada com a gravidez e isso há tira o seu sono. Trazer mais problemas para ela não seria sensato.
— Houve um assassinato de uma criança e a polícia, assim como os bombeiros estão investigando. Como foi o seu dia? — Mudo de assunto. Ela me dá um meio sorriso.
— Enjoativo. — Diz evasiva. Contudo, a olho por um curto espaço de tempo e faço menção de sair.
— Vou tomar um banho. Quando terminar preparo algo para comermos — aviso lhe dando as costas.
— Não quero mais brigar, Lucca. — Alice sibila, me fazendo parar e automaticamente me viro para encontrar um par de olhos pidões.
— Também não quero, meu amor. — Declaro. Então ela se levanta da cadeira e dar alguns passos em minha direção.
— Me desculpe por ter me chateado com você! — sussurra manhosa. — Mas é que eu sei o quanto ama ser bombeiro e se Lamb...
— Não quero falar sobre isso, Alice. — Eu a interrompo. Ela respira fundo e me encara séria.
— Quer tomar um banho comigo? — Jogo uma pergunta sugestiva com um tom mais leve e isso a faz abrir um lindo sorriso para mim.
— Eu adoraria! — Logo lhe estendo a minha mão, ela segura e eu a puxo para os meus braços. — Eu te amo e jamais ficaria contra você. Você sabe disso, não é? — Indaga acariciando a minha nuca.
A beijo calidamente.
— Eu sei — sussurro em sua boca e a puxo mais para mim, aprofundando o nosso beijo.
— Banho? — Inquiro e ela volta a sorrir.
***
Beijo levemente o ombro molhado, sentindo a minha garota relaxar. Minhas mãos deslizam pela lateral do seu corpo, chegando devagarinho à barriguinha. O seu corpo se encosta ao meu, a cabeça se inclina levemente e eu tomo a sua boca na minha, em um beijo calmo... As mãos passeiam pelo tronco, fazendo pequenas correntes com a água que cai pelo corpo... Um gemido baixo, um sussurro rouco. A sua mão que alcança a minha nuca e me puxa aprofundando o nosso beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
12. Ardente Paixão
RomanceLucca Fassini é um homem maduro e determinado que sabe o que quer. Além de ser um dos herdeiros das milionárias indústrias Fassini Ltda. Contudo, ele largou todo luxo e conforto da casa dos seus pais para viver o sonho de se tornar um bombeiro, pois...