Lucca
— O cara ficou fascinado pela médica da emergência móvel. — Tomás comenta fazendo graça. Apenas me concentro em esvaziar a minha garrafa e me aproximo do balcão para pedir outra.
— Alice e o Jean estão se dando bem. — Escuto Camila falar para o seu namorado e inevitavelmente fecho a minha mão em punho, segurando um grunhido.
— E por que não se dariam bem? São três anos vivendo juntos. — O garçom de entrega a cerveja, porém, antes de me afastar, ainda consigo escutar a conversa do casal.
— Acho que vai sair casamento desses dois. Quer apostar? — Ela diz e eu perco o meu foco.
Alice vai se casar.
Bufo irritado e bebo metade da minha bebida.
Como eu sou idiota!
É claro que ela nunca ficaria comigo. A nossa diferença de idade é gritante e provavelmente o tal Jean deve ter a mesma idade, pensamentos e gostos. Ele tem tudo a ver com ela. Irritado com meus pensamentos respiro fundo e termino a minha cerveja. Pego o meu celular e ligo para Sam.
— Onde você está? — Ela inquire assim que atende. Samantha parece chateada com algo.
— Em um barzinho com a turma. Eu te procurei na corporação, mas você...
— Eu estou na sua casa, Lucca. Estou esperando por você a horas. — O tom magoado na sua voz não passa despercebido.
Merda! Sam é o tipo de garota que gosta de agradar. Ela faz jantares românticos, dancinhas eróticas, presentes escondidos... essas coisas românticas que as mulheres gostam de fazer.
— Estou indo para casa — falo e desligo.
— Tenho que ir, Rafa. A Sam está me esperando em casa.
— Vai lá cara. Eu vou terminar a minha bebida e vou para casa em seguida.
— Valeu! — Dou dois tapinhas amigáveis no seu ombro e deixo uma nota de cinquenta em cima do balcão, saindo em seguida.
***
Algumas semanas depois...
— É isso aí, porra! — Um dos bombeiros grita festivo assim que adentramos o bar.
É final de semana e com mais um incêndio controlado, sem vítimas e sem muitos estragos, a nossa equipe ganhou o prémio de equipe do ano. Portanto, temos motivos para comemorar essa noite.
— Se continuar assim logo será promovido. — Joe comenta, parando bem do meu lado e no ato, ele me entrega uma gelada, que eu seguro com todo prazer.
— Quem sabe? — resmungo, observando Samantha do outro lado do salão, sorrindo e conversando animada com alguns membros da nossa equipe. Estou nervoso e agitado. Desde o início da semana tenho pensado em fazer algo que cogitei ao longo desses anos,
VOCÊ ESTÁ LENDO
12. Ardente Paixão
RomanceLucca Fassini é um homem maduro e determinado que sabe o que quer. Além de ser um dos herdeiros das milionárias indústrias Fassini Ltda. Contudo, ele largou todo luxo e conforto da casa dos seus pais para viver o sonho de se tornar um bombeiro, pois...