Alice
Alguns anos antes...
Alice.
— E aí Alice? — Camila pergunta insistindo na resposta.
Estamos brincando de verdade ou consequências e pergunta? Se eu sou virgem ou não? É claro que eu sou, mas não quero que os meus amigos saibam que eu sou BV, muito menos que eu nunca...
Suspiro audivelmente.
— Consequência — respondo finalmente.
Contudo, o barulho de um carro estacionando em frente a mansão chama a nossa atenção para o outro lado do jardim e vejo o meu primo Lucca Fassini sair de dentro dele em seguida. Ele costuma vir aqui sempre que o Cris vem dos EUA para nos visitar.
Enfim, hoje é o meu aniversário de dezenove anos e de acordo com as novas regras dessa nossa brincadeira, deveria beijar qualquer garoto da minha idade que está bem aqui dentro da minha festinha particular. Contudo, eu não estou a fim, porque os considerado pirralhos demais para mim. Sim, eles são bobos demais e inconsequentes demais. Nada a ver comigo. Eu sou o tipo de garota que amadureceu antes do tempo. Do tipo que devora livros, que vai a festivais e que sente atração por homens mais velhos.
Bufo internamente.
— Sua consequência é beijar o seu primo. — Praticamente me engasgo com o meu refrigerante e encaro a minha amiga que me olhar um tanto espertalhona.
— Você não pode fazer isso comigo! — ralho atônita, mas o seu sorriso se alarga e eu sei, que ela não vai desistir dessa loucura.
— Foi você quem escolheu consequência, se lembra? E eu quero que você vá até lá e que o beije... na boca.
Meus olhos se arregalam em surpresa para ela e em seguida fito o homem alto e forte, de trinta e três anos que está mexendo na mala do seu carro.
— O que foi, ficou com medinho? — Camila me provoca e eu sinto o meu coração disparar por antecipação.
— Ficou maluca? — indago em um estado de exasperação, porém, devo mencionar que a minha boca ficou seca só de pensar na possibilidade de beijar um homem catorze anos mais velho do que eu.
Entretanto, ela sorri largamente e eu sei que não esquecerá essa maldita regra.
— Ué, você escolheu a consequência e eu escolho a forma como vai pagar. A não ser que queira responder a minha pergunta? — ralha sugestiva e dá de ombros.
Eu vou para o inferno com o meu segredo, mas, não me entrego de bandeja para esses idiotas.
Resmungo internamente. No entanto, respiro fundo e me levanto, saindo da roda de amigos e ando na direção do meu primo, no exato momento que ele tira algumas coisas de dentro do veículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
12. Ardente Paixão
RomanceLucca Fassini é um homem maduro e determinado que sabe o que quer. Além de ser um dos herdeiros das milionárias indústrias Fassini Ltda. Contudo, ele largou todo luxo e conforto da casa dos seus pais para viver o sonho de se tornar um bombeiro, pois...