Lucca
Nessa hora eu só penso no meu teste de gravidez... Penso no fruto do nosso amor... É isso o que ele quer? Uma família? Casamento e tudo mais? Solto a respiração que estava presa e me forço dizer algo.
— O que eu posso dizer, bombeiro? Forjado a ferro e fogo? — Brinco o fazendo rir. — Sim! Eu digo sim, Lucca Fassini! — Vejo o meu bombeiro respirar aliviado imediatamente.
Tipo, esse homem enfrenta um incêndio raivoso e destruidor, mas estremece na base enquanto espera ouvir o som de três letrinhas decisivas?
Rapidamente Lucca se levanta e me puxa para um beijo faminto e forte. E uma salva de palmas ensurdecedora ecoa ao nosso redor. E quando ele se afasta, tira o anel da caixinha e o encaixa em meu dedo. Meu olhar se fixa na joia delicada, que tem um pequeno laço cravejado de brilhantes e é impossível não me emocionar.
— Eu te amo, Alice Ávila! — Lucca declara emocionado. Essa é a minha chance, é o momento certo. Penso e faço sinal para um garçom e Lucca me lança um olhar especulativo. As minhas mãos tremem, o meu corpo treme, a boca fica seca e as minhas emoções estão afloradas. Portanto, puxo o ar para me acalmar e me forço a dizer algo.
— Você disse que eu te faço pensar no futuro...— Digo e ele assente. — Disse que te faço pensar em uma família só sua. — Lucca me lança um olhar confuso, mas é só levar a mão a barriga sequinha e fazer um carinho ali que ele parece cair na real. — Então, eu acho que ele veio no momento certo, não é? — Inquiro com a voz embargada.
Lucca ainda está olhando para a minha mão acariciando levemente a minha barriga. Ele engole em seco. Depois, procura os meus olhos e balbucia, mas nada sai da sua boca. Ele parece paralisado, perdido em pensamentos. Uma dúvida preenche a minha cabeça no mesmo instante.
Ele não quer?
Decido entregar o microfone e vou ao seu encontro e inesperadamente ele me abraça forte, muito forte. Logo me vejo girando em seus braços e em seu próprio eixo. Lucca me beija em meio as lágrimas de felicidade. As palmas retornam com força e Adele começa a cantar Set Fire To The Rain.
— Obrigado! — Ele sibila em um tom baixo, rouco e embargado. Contudo, Lucca não me solta do seu abraço e emocionado, ele encaixa a sua cabeça no vão entre o meu pescoço e continua com a chorar feito um menino. — Obrigado, amor! — Repete e quando se afasta, encontro os olhos vermelhos e molhados de lágrimas.
Nossa, não pensei que isso fosse tão importante assim para ele. Penso e começo a secar as suas lágrimas com as minhas mãos. Ele as pega e as beija, uma de cada vez. Apenas sorrio tão perdida nas emoções quanto ele está e o abraço novamente, beijando-o em seguida.
***
Cuidadoso. Pegajoso. Atencioso. Amoroso. Ciumento. Tudo isso triplicou depois que Lucca descobriu a minha gravidez. Sério, até o sexo selvagem ficou comportado. Cacete, não sei se aguento isso por longos meses!
VOCÊ ESTÁ LENDO
12. Ardente Paixão
RomanceLucca Fassini é um homem maduro e determinado que sabe o que quer. Além de ser um dos herdeiros das milionárias indústrias Fassini Ltda. Contudo, ele largou todo luxo e conforto da casa dos seus pais para viver o sonho de se tornar um bombeiro, pois...