13

45 2 0
                                    

Lucca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucca

Abrir os olhos todas as manhãs e encontrar o rosto de Samantha é frustrante e ao mesmo tempo desolador. Os meses passaram lentos, quase se arrastando como se quisesse me atormentar, lembrando-me sempre a mesma cena que acabou comigo: Alice passando pela porta do flat e me dizendo adeus.

Adeus, eu nem tive a chance de lhe dizer o mesmo, mas decidi fazer exatamente o que ela me pediu e segui em frente. Pelo menos o meu corpo seguiu, porque a minha alma ficou trancado naquele flat luxuoso de frente para a praia.

— Bom dia! — Desperto com a voz rouca de Samantha e é como se as minhas lembranças se desligassem como uma tela de TV, dando lugar a sua imagem.

Suspiro audível.

— Bom dia, Sam! — Penso em sair da cama, mas ela é rápida e monta em mim, fitando-me com olhos vibrantes e sorridentes, e completamente nua.

— Posso saber aonde você vai? — Ela me beija calidamente na boca.

O que há de errado comigo? Tem uma mulher linda, sexy e estonteante em cima de mim, insinuando um maravilhoso sexo matinal e eu estou ansioso para sair dessa cama e deixá-la sozinha, amparada pelos lençóis e travesseiros.

— Preciso de um banho e preciso correr.

— Ah não, fica! — Ela pede manhosa, beijando-me outra vez. Mas dessa vez tenta aprofundar o beijo. Contudo, a faço deitar-se no colchão e fico por cima dela. Sam sorrir amplamente e os seus olhos me encaram em expectativas.

Expectativas que eu não posso retribuir.

— Eu realmente preciso fazer isso, Sam. — A deixo na cama e adentro o banheiro.

Eu sei, foi a coisa mais errada que já fiz na minha vida. Talvez por vingança. Ou eu só queria provar que seria capaz de seguir com a minha vida. Mas o fato, é que eu fiz uma grande merda deixando Samantha entrar.

Por que não optei por noites casuais? Tantos homens fazem isso e se dão bem.

Minutos depois, estou dentro de uma calça de moletom, com fones nos ouvidos e correndo na companhia de Apollo, meu fiel amigo canino. E enquanto corro, penso nela.

O que você fez comigo, Ávila? Por que simplesmente não sai da minha cabeça e deixa a minha vida em paz? Por que não me deixa viver a minha vida como você resolveu viver a sua?

— Porque você é um perfeito idiota, Fassini! — rosno entre dentes, sentindo os meus pulmões protestarem no ato. — Merda!

Estupidamente ofegante, derramo um pouco da água da garrafinha no meu rosto, enquanto luto para acalmar a minha respiração.

...

... Com quem você estava?

Samantha parecia histérica naquela manhã.

12. Ardente PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora