45

2K 218 54
                                    


Lucca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucca

— O que? — inquiro receoso.

Ela dá de ombros.

— Eu não sei. Alguma coisa que esteja me escondendo, além de um maldito beijo? — meneio a cabeça em um não.

— Depois disso, tirei a Samantha da minha equipe.

— Oh! — Ela arqueia as sobrancelhas.

— Estamos trabalhando em horários diferentes agora. — Ela permanece séria.

— Por causa do beijo? — indaga. Faço menção de sair de debaixo dela, mas Alice não me permite e procura os meus olhos.

— Fala, Lucca! — exige.

— Não. Não foi por causa do beijo. — Um pouco mais de silêncio. Um olhar especulativo.

Estou fodido, já estou vendo.

— Por que então?

— Alice essa é uma conversa que eu...

— Fala logo! O que aquele embute fez para você tirá-la da sua equipe?

Bufo.

— Ela te deixou para morrer no incêndio — digo de vez. Seus olhos se apertam. Suas mãos apertam com força os meus ombros.

— O que quer dizer com, me deixou para morrer? — questiona com um tom baixo e assustador.

— No incêndio. No apartamento de Camila. Cada bombeiro tinha a finalidade de entrar nos cômodos e procurar por vítimas. Eu encontrei a Camila e quando voltei para o segundo andar...

— Filha de uma puta! — A garota rosna alterada. — E você a expulsou da equipe? Só isso? — inquire exasperada.

— O que queria que eu fizesse, Alice? — pergunto igualmente irritado.

— Que a denunciasse! Que ela fosse exonerada do seu cargo. Mas não! O Lucca Fassini é bonzinho demais para fazer isso com a porra da sua amante! — Ela grita e sai de cima de mim.

Puxo a respiração e me sento na cama. Alice começa a procurar alguma roupa dentro do closet. Ela se veste em seguida.

—Aonde você vai? — interrogo quando vejo que ela põe um tênis e pega a sua bolsa.

— Sair daqui! Eu preciso pensar.

— Alice já é de madrugada. Fica! — peço receoso.

— Não dá, Lucca. — Ela rosna entre dentes.

— Para onde você vai? Eu posso te levar... — Ela me olha furiosamente.

— Eu quero ficar sozinha. Não quero olhar para você agora. Não quero conversar com você agora. Porque se eu for falar com você agora, eu vou te ferir, Lucca e você vai me machucar também. Então fique longe de mim! — Ela grita cada palavra e sai batendo a porta com força.

12. Ardente PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora