Lana Martínez:
— Como está você e Gavira? — Alice perguntou enquanto caminhávamos por aquele corredor enorme e barulhento.
— Estamos tentando, mas somos muito complicados, principalmente Gavira. — Joguei a culpa nele. — Mas até que está sendo divertido, estamos sempre brigando, ele só faz merda, porém eu consigo ver que ele realmente gosta de mim, só que...
— Sempre tem um "só que." — Alice murmurou.
— É, só que Gavi não pode ver um rabo de saia e eu tenho medo de receber um chifre bem legal, ainda mais que aquela tal babá de Luara está lá.
— Não duvido nada. — Alice deu de ombros.
— Você é minha amiga, deveria dizer algo do tipo: "claro que não, ele te ama." — Ela riu e em seguida entramos na sala de aula. Gabriela me olhou com cara de nojo e eu dei um tapa em algum material dela, o derrubando no chão assim que passei por sua classe. Amei minha atitude infantil.
— Olha o que você fez. — Ela reclamou, mas eu já estava distante.
— Depois da aula vou encontrar Pedri no apartamento dos garotos. Você vai? — Ela perguntou.
— Vou o que? Encontrar Pedri? Não, de jeito nenhum. — Alice revirou os olhos.
— Não, idiota. Você vai depois comigo lá no apartamento? Seu namorado é o dono lembra?
— Ah, vou sim, estou precisando dar uma passada por lá mesmo. — Disse simples.
[...]
Chegamos no prédio e o porteiro logo nos reconheceu, deixando a gente entrar, fomos para o elevador e logo estávamos no décimo andar. Alice bateu na porta que foi atendida por Pedri. Ela pulou nos braços dele e eu entrei o ignorando.
— Para que trazer essa garota? — Pedri disse.
— Frequento esse apartamento muito antes de Aurora. — Rebati. — Onde está Gavi? — Perguntei.
— Ah, ele saiu, deve voltar daqui à pouco. — Uma voz feminina saiu do corredor e eu olhei a mulher de cima à baixo, tinha uma pele amorenada estilo bronzeado e cabelos castanhos iluminados, seu corpo era realmente bonito
— Quem é você? — Perguntei ao perceber que ela tinha saído do quarto de Gavi.
— Prazer, eu sou Júlia, a babá de Luara. — Ela deu um sorriso, cujo eu vi que foi meio cínico. — Se você quiser, pode voltar depois. — Ela achava que eu fosse uma vadia qualquer.
— Vou esperar aqui. — Foi o que eu consegui dizer, ela me olhava dos pés à cabeça me analisando, eu fiz o mesmo e cheguei à conclusão de que era impossível Gavi não ter transado com ela, meu peito doeu. — Onde está Luara? — Perguntei para disfarçar meu abalo.
— Acabei de colocá-la para dormir. — Ela continuava com aquele sorriso estranho.
— LANA! — Alguém gritou e eu olhei em direção à essa pessoa, Ansu saiu da cozinha e veio em minha direção me dando um abraço. — Quanto tempo. — Nem fazia tanto tempo assim. — Fiquei sabendo da novidade, Gavi está muito gay agora. — Ele disse e eu ri. — Nunca pensei que ele fosse namorar. — Vi Júlia olhar rapidamente com curiosidade. — Parabéns, merece um prêmio por isso. — Eu e Ansu rimos.
— Agora vou ter que aguentar essa garota mais ainda, que droga, Gavi só faz merda. — Pedri disse enquanto desaparecia com Alice no corredor, Júlia puxou uma cadeira da mesa e sentou-se, eu e Ansu sentamos no sofá.
— E Ferran e Félix — Perguntei.
— Saíram com o Gavi, daqui à pouco essas bichas estão aí. — Ele disse relaxando no sofá. — Mas falando sério agora. — Ansu disse. — Você sabe que pode se machucar, não sabe? — Vi ele lançar um olhar para Fernanda que estava sentada na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possessivo - Pablo Gavira
Fanfiction"Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha." - Pablo Gavira E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estivesse v...