124

162 16 22
                                    

Lana Martínez:

Três meses se passaram.

— Pablo Gavira.. — Respirei fundo antes de começar a falar o voto de casamento. Enquanto eu olhava Gavira, eu via todo o seu nervosismo extremamente nítido. Mas acho que ele estava mais nervoso ainda por eu ter obrigado um pecador igual à ele à casar na igreja. — Até hoje, eu não sei porque eu te amo tanto. — Gavi me olhou com uma cara estranha. — Mas eu amo e é isso o que importa, nós dois somos as pessoas mais opostas desse mundo, todos sabem disso, isso não está omitido de ninguém. Mas isso não nos impediu nem um pouco de amarmos um ao outro. — Eu estava muito nervosa, eu sempre tive o sonho de casar na igreja, mas confesso que eu até estava me sentindo um pouco estranha naquele local, era um local tão sagrado e acho que Gavira estava na mesma situação, até mais do que eu. Olhei em volta e estavam todos lá, Pedri e Alice, que também planejavam se casar, mas não sabiam quando. Ansu estava sentando ao lado de Cecília, que estava sentada ao lado do pai de Gavi, Piqué. Boatos diziam que eles andavam no maior amor, mas eles escondiam tudo. Piqué era um cara legal, bastante jovial e divertido, as vezes ele me dava um pouco de medo, pois fora ele que induziu Gavira á entrar para essa vida, mas bem, já que eu estava na chuva, agora só restava eu me molhar. Ferran estava sentado ao lado de Pedri e Alice, mas seus olhos estavam no outro lado da igreja de olho em uma prima gostosinha de Gavira. Respirei fundo mais uma vez, e continuei á falar:  — Você é uma pessoa extremamente... — Droga, á quais qualidades Gavira se encaixava? — Enfim, isso não importa. — Sorri sem graça. — Mas então, é com você que eu quero estar pelo resto da minha vida, mesmo você sendo um poço de defeitos...

— Isso é um casamento ou eu estou sendo condenado? — Gavi perguntou e o padre nos olhou como se nos achasse o casal mais estranho do mundo.

— Deixa eu continuar... — Falei. — Onde eu parei mesmo? Ah, é, poço de defeitos... Sim, você é um poço de defeitos, mas meu amor por você é tão grande que eu consigo ver apenas qualidades. Eu espero ser sua pelo resto da minha vida, eu espero sempre estar ao seu lado e ter quantos filhos você quiser...

— Quer começar agora? — Pablo me interrompeu e o padre pelo visto achou aquilo um absurdo.

— Eu te amo, Pablo Gavira. E quero sempre ser apenas sua. — Terminei de falar, eu realmente era boa com palavras, mas Gavira conseguia me tirar todas elas.

— Lindo, foi profundo, eu te amo, meu amor. — Gavi disse e ficou quieto, logo ficou um silêncio desgraçado. — O que aconteceu? E aí, seu padre, não vai continuar?

— Gavi... Você também tem que dizer algo. — Falei.

— Tenho, é? — Ele arqueou as sobrancelhas.

— TEM. — Quase gritei.

— Ah, é, tenho... — Ele coçou a garganta. — Então... Esse terno é muito quente, eu não estou aguentando, não sei como você consegue usar esse monte de roupa... — Ele disse ao padre.

— Senhor, seus votos por favor.

— Ah, claro. Então... — Ele respirou — Lana Mar... ou melhor, Gavira. — Ele abriu um sorriso lindo. — Você não sabe o quão está sendo perfeito e irritante acordar ao seu lado todos os dias e o melhor de tudo, nós estamos oficializando a nossa união e você não sabe o quanto isso me deixa feliz. — Gavira nervoso era a coisa mais linda do mundo. — Você é perfeita, a garota mais perfeita desse mundo e eu nunca pensei em ser pai dos filhos de alguém, como eu penso em ser pai dos seus filhos. Eu posso ser o cara mais inconsequente, rude, idiota, possessivo desse mundo, mas eu moveria montanhas por você. — Eu estava chorando igual à uma louca. — Você é minha e e eu tenho prazer em dizer isso, tenho prazer em outros momentos também, mas acho que é inapropriado falar isso aqui... Enfim, eu te amo pra cara... Eu te amo muito e vai ser gratificante te dar meu sobrenome. — Gavi disse e eu já havia criado um rio naquela igreja, o padre falou mais alguma coisa e logo foi a hora das alianças, pensamos em colocar Luara para trazê-la junto com algum outro garotinho, mas apesar de Luara já ter feito dois anos, ela ainda era descoordenada (porque era filha de Gavira), então colocamos os irmãos mais novos de Gavira, Pietra e Lucas que eram donos de uma extrema fofura, eles vieram até nós e Gavira pegou sua aliança primeiro.

Possessivo - Pablo GaviraOnde histórias criam vida. Descubra agora