XI

4.1K 326 137
                                    

n/a: esse smut vai ser curto, mas é como dizem... sempre tem um próximo e talvez seja no próximo capítulo ou no próximo do próximo.

Narração

Louis teve que tirar o plug, lavar e guardar na mochila junto com as outras coisas, afinal sua mãe ainda estava em casa. Ela sabia que o filho adorava usar roupas femininas e não se importava com isso, mas vê-lo com um plug de raposa na bunda seria um trauma diferente.

- Estou indo mãe - falou ele, com a mochila nas costas.

- Já fez seu dever?

- Ja sim. Harry ta ai na frente.

- Você esta tao lindo - ela falou dando um singelo sorriso e beijando a testa do menor - não volte tarde meu amor.

- Não vou. Harry é certinho com horários.

Ele sorriu e beijou a bochecha da mãe, saindo de casa e correndo ate estar dentro do carro. Harry sorriu malicioso e o puxou pra um selinho demorado.

- Vou colocar o plug - falou Louis, abrindo sua mochila e tirando o pequeno plug com o grande rabo pra fora.

- Ainda bem que sua mãe não olha sua mochila - disse e deu uma risada.

- Ainda bem mesmo - suspirou - está tudo aqui. Vou deixar na sua casa senão ela vai acabar vendo uma hora ou outra.

Harry sorriu e assentiu. Louis abriu bem as pernas, deixando sua entrada exposta. O garoto encaixou o plug e o inseriu com facilidade, ja que ainda estava lubrificado. Harry engoliu a seco e os 30 segundos que ficou parado no semáforo foram torturantes, enquanto ouvia Louis gemer e penetrar a si mesmo com o plug de gatinho.

- Vai foder seu gatinho hoje daddy? - soltou um gemido sôfrego. Harry quase engasgou - eu quero muito que me foda bem gostoso.

- Você acaba com a minha sanidade.

- Vai falar isso toda vez que eu pedir pra me foder?

- Louis, acredite, eu ainda não fiz com você metade do que minha mente já inventou.

- Talvez você possa fazer o que tem em sua mente daddy.

Harry fechou os olhos e pensou até três, voltando a abri-los quando o sinal ficou verde. Assim que chegou em sua casa, Louis saltou do carro com o plug e entrou na casa, ja sendo empurrado com força, sendo pego no colo pelas coxas. Harry o beijou e o prensou contra a parede, já puxando a calcinha de Louis, rasgando-a sem querer. Ele olhou com culpa.

- Não custou nem dois euros, não tem problema - falou Louis com um sorriso.

- Eu te compro outras - falou Harry, sorrindo contra a boca de Louis - compro várias. Você ta tão sexy - ele levou o menor pro lugar mais próximo: a cozinha. Ele passou as mãos pelas coxas do menor enquanto o sentava na mesa de jantar.

- O jantar esta servido - falou Louis, com uma risada, sentindo Harry pressionar o plug em sua entrada.

- Meu prato favorito - mordeu o lábio inferior do menor e abriu sua própria calça, deixando ela cair sobre seus tornozelos. Louis tratou de empurrar a boxer do maior pra baixo.

- Vai comer bem então.

- Vou sim - riu e voltou a beijar o namorado, tirando o plug de dentro do menor - lubrificante.

- Mochila amor - Harry assentiu e deu um último selinho em Louis antes de ir ate o outro cômodo pegar o tubinho vermelho de lubrificante.

- Morango, uh?

- Interessante, não é? - ele mandou um olhar sugestivo que fez Harry sorrir. O maior pegou uma das cadeiras e sentou logo a frente de Louis, abrindo as pernas do menor ate a entrada do mesmo ficar visível - o que vai fazer?

- Saborear algo antes do prato principal - falou e Louis deu uma gargalhada.

- Depois eu que não presto.

Harry riu e passou um pouco de lubrificante em seu dedo do meio, esfregando-o contra a entrada de Louis e a penetrando com facilidade. O menor gemeu baixo, amava as preliminares com Harry. O lubrificante era gelado e dentro de si o fazia sentir ainda mais excitado, se é que era possível. O cacheado nem ao menos tirou a roupa de Louis, nem mesmo a própria camiseta. Não que eles estivessem se importando com isso.

Louis gemeu um pouco mais alto quando o dedo de Harry fora substituído pela língua, que contornava sua entrada e o penetrava suavemente. Outra coisa que amava em Harry: ele não tinha problema algum com beijo grego. Ele fazia e ainda sentia tesao com aquilo. Quando o maior percebeu que Louis estava gemendo um pouco mais alto, ele levantou e voltou a ficar entre as pernas do menor, o penetrando de uma vez só. O de olhos azuis soltou um gemido alto e Harry sorriu, distribuindo beijos pelo pescoço e ombro do menino.

Em pouco tempo os dois estavam gozando e se satisfazendo um do outro. Eles sorriram e se beijaram docemente.

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora