• Narração
Louis, Harry e Liam já estavam nos estábulos para escolherem os cavalos que usariam. Eles pagaram uma taxa pra poder fazer uso dos animais. Louis escolheu um branco, Liam escolheu um cavalo marrom e Harry escolheu um completamente preto. Decidiram percorrer pelo grande campo, depois do cacheado ensinar ao namorado como ele deveria controlar o cavalo. Louis sentia-se confiante e estava adorando o fato de ter aprendido rápido.
Depois de quase meia hora, eles decidiram voltar pro estábulo, mas Louis queria ficar um pouco mais, então ficou próximo de onde os dois poderiam ver.
- Ele está indo bem - falou Liam com um pequeno sorriso - pra quem aprendeu em cinco minutos.
- Ele aprende rápido - suspirou.
- Ontem foi divertido? - perguntou Liam com um olhar sugestivo. Harry corou e abaixou a cabeça dando um sorriso - qual é? Você realmente acha que eu não percebi? O Louis tava completamente vermelho e ofegante, sem falar que aquele edredom cobria vocês dois mas dava pra perceber algo se movendo ali dentro.
- Eu só quis provoca-lo - deu um sorriso - Louis é... - olhou pro namorado, que sorria muito em cima do cavalo - diferente. Ele gosta de diversificar no sexo, então achei que seria uma boa ideia - Harry umedeceu os lábios com a ponta da língua e suspirou.
- Tudo bem, eu não achei ruim. Gosto de olhar - sorriu de lado.
- Não vem com essa, você não vai ver a gente fazendo isso de novo.
- Poxa - fez uma careta - eu gostei.
- Pervertido - falou e Liam deu uma gargalhada alta - mas eu sei que você também se divertiu.
- Um pouco - disse ele, dando de ombros - Zayn e eu já fizemos coisas em público, então não é grande coisa.
- Eu ainda não entendi o porque de estarmos falando sobre nossas vidas sexuais.
- É divertido - deu um sorriso enorme - eu adoro falar sobre sexo. Não é um tabu Harry, todos nós fazemos.
- Eu sei, mas é constrangedor.
Eles pararam de falar, porque naquele momento Louis voltava com o cavalo pra perto deles. O menor saiu de cima com um pulo e correu ate Harry, abraçando-o.
- Foi muito legal! - falou ele animadamente - eu adorei Haz!
- É divertido, uh?
- Sim! - sorriu e assentiu freneticamente. Liam pigarreou.
- Vamos leva-los pro estábulo? - perguntou.
- Vamos - falou Harry e Louis ao mesmo tempo.
- Mais tarde podemos voltar? - perguntou o de olhos azuis.
- Claro meu amor - beijou o rosto do menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...