CXXVIII

1.9K 228 19
                                    

• Narração

- Então... Era sua mãe? - Louis perguntou.

- Sim, querido, mas não se preocupe - suspirou e beijou a testa de Louis, que franziu o cenho e voltou a sentar no colo do maior.

- Harry eu quero que converse comigo.

- Eu converso.

- Sim, conversa e depois me fode, esconde seus sentimentos e se afunda no sexo como se isso fosse mudar algo. Amor eu não to aqui só pra isso.

- Eu sei que nao.

- Então por que não fala comigo? Você quer se casar mas tem um monte de coisas que não me conta - bufou frustrado e deitou ao lado de Harry, arrumando sua boxer que acabou descendo um pouco quando estavam se pegando - você vai fazer que nem o negócio do orfanato? Porque se for, eu vou ter um motivo pra ir pro quarto ao lado.

- Como isso se tornou uma discussão?

- Eu quero estar do seu lado.

- E você ta!

- Mas se você não me conta nada, como posso fazer meu papel como noivo? Como marido? Harry eu achei que voce estivesse me traindo e você tava cuidando de um orfanato. Ao invés de você me falar, você só-

- Podemos só não lembrar disso?

- Podemos. E você pode só me contar o que ta acontecendo? - ficou sentado na cama, olhando pro maior que nada dizia - ótimo - bufou e deitou na cama, virando de costas pra Harry e cobrindo-se com o edredom.

- Amor... - Harry tentou se aproximar, mas Louis resmungou e puxou o edredom pra si - não faz assim Lou.

- Quer guardar segredo e conversar na minha frente? Continue. To adorando.

- Não é bem assim. São coisas que eu não quero que te preocupem.

- O que poderia me preocupar mais do que você? - perguntou, sentando novamente e olhando pra Harry.

- Não sei...

- Me diz uma coisa com a qual eu me preocupo mais do que eu preocupo contigo.

- Não sei.

- Então por que ainda estamos discutindo? - cruzou os braços e fez um bico. Harry suspirou derrotado e abaixou a cabeça.

- Eu acho que minha mãe colocou fogo na minha casa - falou. Louis olhou pra ele e sua expressão se suavizou - ela me ofereceu pra voltar pra escola antes de nós viajarmos, eu só não contei pra ti.

- Por que acha que foi ela?

- Não é a pessoa mais óbvia?

- Por que não o Nick?

- Porque o Nick foi embora do país. Quero dizer, ele foi pra Flórida.

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora