CXXXVI

1.9K 207 34
                                    

Narração

Eles não se separaram depois de gozarem. Louis continuou ali e Harry ainda tinha as pernas em volta da cintura dele. Trocavam beijos preguiçosos e sorriam um pro outro, trocando carícias.

- Foi um belo presente - falou Harry, passando a mão no rosto do menor.

- Tem outro, porém só mais tarde - sorriu e selou seus lábios nos de Harry.

- Você foi tão sexy como ativo que eu acho que vou querer isso sempre - sorriu r mordeu o lábio inferior - e amei seu terno.

- Falando nisso... - Louis ajoelhou na cama e tirou a calça que estava chegando a incomodar já, voltando à posição que estava antes.

- Eu te amo muito, sabia? - Harry falou, dando um beijo na testa de seu menino.

- Como eu pude me apaixonar por alguém tão perfeito?

- Ainda bem que se apaixonou - sorriu e beijou a ponta do nariz de Louis - vamos jantar alguma coisa?

- Sobre isso...

- Uh? - olhou pro menor com curiosidade.

- Eu meio que tentei fazer um jantar.

- É mesmo? Eu ja percebi que não colocou fogo na casa.

- O que é um avanço, mas era lasanha.

- Era?

- Sim... Meio que o Ezra me distraiu e eu acabei ignorando a lasanha.

- Louis?

- Ela estava tao bonita, e parecia uma delicia. Quero dizer... Se você gostar de lasanha preta - ele falou isso e Harry começou a gargalhar muito. Louis apenas o observava com um sorriso nos lábios.

- Vamos então pedir uma pizza - falou e afastou uma mecha de cabelo do menor de seu rosto - ou comida chinesa. O que prefere?

- Yakisoba, sim, por favor - sorriu e Harry puxou seu rosto pra lhe dar um selinho.

- Então vamos pedir, meu amor.

O restante da noite passou-se com eles comendo yakisoba enquanto assistiam a um filme romântico na televisão, abraçados e mais apaixonados do que nunca.

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora