• Narração
Harry e Louis andaram pelas calçadas de Los Angeles, rindo animadamente e conversando sobre as besteiras que o menor falava. Eles pararam no meio do caminho em uma sorveteria e cada um pegou um pouco, então agora eles caminhavam cada um com um copinho na mão.
- Eu so consigo pensar que ano que vem eu me formo - falou Louis - e ai vou ter que me concentrar na faculdade.
- Bom, faculdade é uma grande coisa amor - falou Harry, bem tranquilo e relaxado como ha muito nao se sentia - então não desista. Faça o que tem que fazer e pronto.
- Parece fácil na teoria.
- Nada é fácil na prática - ele terminou seu sorvete e jogou no primeiro lixo que viu - mas você vai se dar bem.
- Espero.
- Uh... Eu consegui um emprego.
- Sério? - sorriu e quis pular no namorado pra abraça-lo, porem estava com o sorvete na mão.
- Sim. Eu sou psicólogo, então consegui em um consultório.
- Isso é ótimo amor. Podemos comemorar hoje então? - perguntou com um olhar sugestivo. Harry riu baixinho.
- Sim, podemos. Amanhã é aniversário do amor da minha vida - sorriu e beijou o rosto de Louis.
- Sim. E depois será Natal.
- O que é ótimo também. Vamos passar o Natal com a Lou, tudo bem?
- Sim! Tudo ótimo. Eu gostei da Lou, eu só acho que não seria legal a filha dela abrir a porta e nos ver transando. Não é uma boa ideia ficar em um lugar onde tem crianças.
- Definitivamente - deu uma risada e segurou a mão de Louis, entrelaçando seus dedos.
Quando chegaram no hotel, foram direto pra suíte onde estavam ficando e ao entrar Harry deu um tapa na bunda do namorado.
- Quero que você vá no banheiro - falou e pegou um pequeno monte de roupas que dava pra ver que eram pequenas e entregou pra Louis - e vista isso.
- Vamos brincar? - perguntou Louis com malícia na voz.
- Você quer, não?
- Claro - sorriu - é que eu não esperava por isso.
- Bem, é só trocar a roupa e vir aqui. Vamos brincar muito hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...