CXXIII

1.9K 229 134
                                    

n/a: ja ouviram o hino da Charlotte Lawrence, Sleep talking? Vão ouvir! É maravilhosa.

-

Narração

- Vai estar tudo uma bagunça Jay, não arrumei nada ainda - disse Harry assim que os quatro saíram do carro. No caso era o casal, Johannah e Lottie.

- Bela casa - falou Lottie.

- Parece realmente linda, queridos - falou Johannah.

- Só falta uma pintura e uma arrumação - disse Louis - no caso a pintura vamos fazer hoje.

- E arrumar amanhã - Harry completou, sorrindo pra Louis.

- E então é so trazer as roupas.

- A casa é realmente mobiliada? - perguntou Johannah.

- Sim! Ela veio ate com uma geladeira - falou Harry - é uma daquelas geladeiras embutidas no armário. Fora isso, tem guarda-roupas, camas, sofás...

- Tem uma televisão enorme no quarto principal, mãe - falou Louis, com um sorriso enorme.

- A casa vem com aquilo também? - Jay perguntou, apontando pra um carro que estava na garagem. Estava meio escondido, mas dava de ver que era simples e provavelmente um modelo mais antigo.

- Droga - Harry mordeu o lábio inferior - eu tinha feito um empréstimo pra pagar a casa, mas acabou sendo um pouco mais barata - falou, dando de ombros - eu comprei outro carro pra que Louis possa usar pra ir pra escola.

- Oh... - Louis arregalou os olhos - que?

- Oh Deus - Lottie deu um sorriso enorme - finalmente ele vai poder usar aquela carteira de habilitação.

- Você comprou um carro?

- Sim - falou Harry, mordendo o lábio inferior.

- Pra mim?

- Uh... Sim.

- Serio?

- Sim Lou.

- Eu não sei se eu fico feliz ou desmaio - falou Louis.

- Eu to com a mesma sensação - disse Johannah.

- Mãe por que você não me da um carro? - Lottie perguntou - Harry me da um carro?

- Charlotte! - Jay a repreendeu - ta bem, vamos ser sensatos sobre isso.

- Jay, eu só-

- Louis é um desastre.

- Sim, eu sou!

- Mas ele pode ter um carro, ele tirou habilitação - Harry defendeu.

- Mas ele não vai deixar o carro durar.

- Acho que ele deve andar com as próprias pernas.

- Exato. Andar. Sem um carro. Andando ele já fica tropeçando, imagina um carro.

- Eu acho que ele-

- Hey! Eu to aqui, sabiam? - Louis se intrometeu - Harry, eu agradeço pelo carro, mas eu prefiro usa-lo quando sentir que devo. Por enquanto eu me sinto meio inseguro. Mãe, eu sou desastrado sim, mas não com minha vida - ele disse e olhou pra Harry em seguida - eu não brincaria com isso. Parem de discutir como se eu não estivesse aqui, porque eu to.

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora