XII

4.1K 348 71
                                    

Narração

Deitados e entrelaçados, Harry e Louis trocavam carícias e conversavam sobre como fora seus dias. Ambos tinham de admitir que aquilo era melhor do que qualquer outra coisa no mundo.

- Então... - ele fez carinho nos cabelos de Louis e umedeceu os lábios, suspirando em seguida - Zayn meio que fez esse convite...

- Não vamos fazer swing.

- Não! - deu uma risada e selou seus lábios nos de Louis - eu não te troco. Ele na verdade nos chamou pra ir jantar na casa deles.

- Jantar?

- Sim... Uh... Eles moram na verdade a uma quadra daqui.

- No mesmo condomínio?

- Não posso fazer nada se eles são invejosos - deu uma risada - será amanha o jantar. O que acha?

- Eu adoraria - falou Louis dando um sorriso.

Harry passou a mão pelo braço alheio, analisando o quanto parecia grande no corpo do garoto, em seguida desceu pela mão que descansava em sua cintura, chegando em seu quadril. Mordeu o lábio inferior e olhou pra Louis, que poderia não demonstrar, mas havia prendido a respiração e nem tinha percebido. O toque da mão do namorado era gentil, parecia estar apreciando cada curva de seu corpo, o que realmente era verdade. Harry deslizou pela coxa farta e na volta parou em sua virilha, olhando pro garoto como quem espera uma aprovação.

Louis fez que sim com a cabeça e deitou a cabeça no braço do namorado, que estava logo ali. Harry começou a massagear aquela parte sensível, tocando a intimidade de Louis apenas como se fosse uma criança curiosa. Os olhares deles se encontraram e não se desgrudaram desde então, era mais intenso do que qualquer momento íntimo que já tiveram juntos. Lentamente o menor deitou com as costas pra cama e abriu a perna, sentindo a mão do namorado subir pelo seu abdômen sem os olhos de ambos desviarem. Harry deslizou a mão e apertou um pouco um de seus mamilos, dedilhando sua clavícula até alcançar sua nuca.

Quando finalmente Harry se inclinou e selou seus lábios, Louis arfou e abriu sua boca lentamente, permitindo que a lingua do namorado a explorasse. O cacheado, por sua vez, passou uma de suas pernas para o meio das de Louis, deslizando a mão pela lateral do corpo menor. Ele sentiu o penis alheio endurecendo com o contato de seu joelho com a virilha alheia. Harry sentiu seu próprio membro endurecendo enquanto eles trocavam beijos lentos e carícias. Ele ficou completamente entre as pernas de Louis e este ultimo dobrou os joelhos, levando-os até sua cintura. O maior não conseguia parar de beijar o namorado, ele sentia que se ele o soltasse, Louis sumiria num piscar de olhos. A falta de ar se fez necessária e eles pararam os beijos, encostando suas testas uma na outra.

Harry encaixou seu membro pingando pre-gozo na entrada do namorado, não tinha necessidade de prepara-lo, fazia pouco tempo que tinham transado, então Louis ainda estava lubrificado. Harry foi o penetrando devagar. Foi o único momento no qual eles pararam de se olhar para abraçar o outro com força. Louis fechou os olhos, sentindo o penis que o invadia e o fazia querer gritar. Ao invés disso ele apenas beijou o ombro do maior enquanto Harry gemia baixo em seu ouvido.

O menor não sabia se ele poderia se concentrar nos toques, nos beijos ou no membro que invadia. Não sabia se estava sentimental demais ou se aquele simples momento de prazer estava sendo algo intenso demais, mas quando deu por si, tinham algumas lágrimas rolando pelas suas bochechas. Assim que Harry viu, parou os movimentos e limpou o rosto do menor, fazendo carinho em suas maçãs do rosto com o polegar. Ele deu um selinho em Louis e este não se contentou, puxando Harry para um beijo de verdade. Foi ai que o maior aproveitou pra se mexer dentro do namorado, voltando a estocar dentro dele vagarosamente, mas com força. Quando pararam o beijo, mantiveram as bocas roçando uma na outra, enquanto Harry atingia o ponto de Louis repetidas vezes.

Nenhuma palavra foi dita, mas o maior sabia que seu namorado estava quase, então o masturbou ate que seu corpo estremecesse e seu líquido fosse jorrado contra seus estômagos enquanto gemia sôfrego, ainda chorando um pouco. Harry continuou estocando nele, tentando vir rápido, mas o gemido de Louis ficava mais manhoso enquanto o maior ainda não estava nem perto de vir. O de olhos azuis sentia o corpo extremamente sensível, principalmente seu penis, então enquanto o fato de o namorado o estar invadindo ainda, era quase torturante e causava uma dor terrível em seu membro.

Harry percebeu o incomodo de Louis e então saiu de dentro dele, ficando de joelhos e se masturbando, mirando o abdômen já sujo do rapaz. Ao chegar em seu ápice, Harry deu um gemido alto e gozou no namorado, que ficou apenas olhando. O maior ficou de quatro em cima de Louis e inclinou o rosto para dar um selinho no menor.

- Vamos tomar banho? - perguntou Harry. Louis fez que sim com a cabeça e levantou os dois braços como se pedisse colo. O maior deu uma risada e passou um braço por trás das costas e o outro por baixo dos joelhos, fazendo força pra carrega-lo. Louis deitou a cabeça no ombro do namorado, claramente cansado. Harry beijou o rosto dele e o deixou em pé quando chegaram no box.

Segurando na cintura de seu garoto, ele sentiu os bracinhos de Louis o envolvendo em um abraço e o ouviu fungar algumas vezes. Estava preocupado, claro que sim, mas nesse momento Louis não ia querer falar, então restava esperar.

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora