IV

4.1K 377 134
                                    

Narração

Harry acordou sentindo um cheiro entorpecente de morangos. Deu um sorriso involuntário e se mexeu, finalmente sentindo um braço ao seu redor. Sentiu uma respiração falha e tranquila em sua nuca. Ao olhar pra baixo, notou a tatuagem bem visível na pequena mão descansando em seu abdômen e, ao ver isso, deu um sorriso enorme. Virou-se na cama, soltando o travesseiro que dormira abraçando, porém se mexeu o suficiente pra que o menor murmurasse algo e abrisse os olhos lentamente.

- Uh... - Louis murmurou e bocejou em seguida. Harry o puxou pela cintura e o menor levou sua coxa até acima da coxa de Harry - que horas são?

- Não faço ideia - deu um sorriso e beijou a ponta do nariz de Louis.

- Não faz isso. Você tá cheirando a uísque barato - falou, dando a Harry um olhar repreendedor.

- Sobre isso-

- Eu não quero saber amor. Eu sei que estava chateado e deve ter feito isso pra se sentir mais tranquilo. Não vou te julgar - beijou o rosto do namorado - mas por favor, vai tomar um banho e escove os dentes. Eu quero muito beijar você.

Harry sorriu e se levantou, indo ate o banheiro do próprio quarto. Louis repreendeu a si mesmo por ficar olhando o quanto era sexy ver Harry de costas. Os ombros largos, as costas definidas e ate mesmo a bunda pequena marcada pela boxer. Mordeu o lábio inferior e suspirou, afundando seu rosto no travesseiro.

Porém, Louis sentiu vontade de ir ao banheiro, então usou essa desculpa pra ir junto e ver Harry completamente nu dentro do box.

- Sua mãe te expulsou de casa? - perguntou Harry, curioso pelo seu menino estar ali.

- Nope - sorriu e começou a mirar o vaso para mijar - na verdade ela foi bem compreensiva. Nós conversamos e está tudo bem, ela entende.

- Serio? - Harry perguntou, ignorando o fato de que Louis parecia estar demorando demais pra terminar um simples mijo.

- Sim. Claro que foram algumas horas até eu dizer pra ela toda a nossa trajetória, mas valeu a pena - suspirou e balançou o próprio membro, usando um pouco da água da pia pra lava-lo e papel higiênico pra seca-lo. Louis fazia isso de vez enquanto, nem sempre era agradável balançar e apenas guardar.

Harry saiu do box e se enrolou na toalha, enquanto Louis lavava as mãos. Harry decidiu brincar um pouco com o namorado, chegando atrás dele e pegando a escova de dentes, esfregando intencionalmente sua ereção coberta pela toalha, na bunda de Louis.

- Então agora sua mãe sabe que tem um genro, uh? - ele começou a escovar os dentes enquanto Louis estava paralisado, sentindo seu corpo preso entre a pia e Harry.

- Si-sim. Ela... Uh... Sabe - engoliu a seco.

- Que bom, uh? Significa que não precisa mais mentir pra ela quando quiser vir dormir comigo - Harry usou uma mão pra segurar a cintura de Louis e a outra ainda segurava a escova, que foi lavada na pia logo depois dele cuspir e levar um pouco de água à boca. Pra isso acontecer, Harry pressionou ainda mais seu quadril no do menor, fazendo Louis arfar ao sentir a ereção do namorado.

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora