• Narração
- People say we shouldn't be together, that you're too young to know about forever - ele cantou e sua voz preencheu o quarto - but I say they don't know what they're talk talk talking about - Louis sorriu e cruzou as pernas - cause this love is only getting stronger, I don't wanna wait any longer. I just wanna tell the world that you're mine - ele cantou e Louis fechou os olhos, se concentrando na voz de Harry e nada mais - they don't know about the things we do - Louis lembrou-se do primeiro encontro deles, do primeiro beijo, primeira vez, primeira briga... - they don't know about the "I love yous" - lembrou-se do frio na barriga que deu ao contar pra Harry que o ama e também em como os olhos do mesmo brilham toda vez que se declara pra si - but I bet you if they only knew, they will just be jealous of us - pensou em todos os beijos fora de hora e nas conversas por mensagem até altas horas - they don't know about the up all night's - relembrou dos momentos quentes que teve com o namorado, quando ambos ficavam acordados satisfazendo seu prazer - they don't know I've waited all my life just to find a love that feels this right - ele cantou e Louis sentiu seu coração bater descompassado - baby they don't know about, they don't know about us.
- Eu quero muito te jogar nessa cama e fazer amor com você até cansar - falou e deu uma risada, junto com Harry. Louis puxou o maior pra um beijo cheio de sentimentos. Eles se amavam e sabiam disso - ficou linda meu amor - falou Louis, selando seus lábios e acariciando os cabelos de Harry - eu te amo. E isso vai pra mais uma coisa na lista de "eles não sabem sobre os eu te amo's".
- Eu te amo também - deu um beijinho de esquimó no namorado e sorriu - acho que eu já vou pra casa, uh?
- É muito tarde pra voltar naquele motel?
- Sim - deu uma gargalhada e selou seus lábios. O celular de Harry começou a tocar e ele rapidamente olhou, com um olhar sério - uh... Nos vemos amanhã então meu amor - falou, agora olhando pra Louis e selando rapidamente seus lábios - se cuida, uh?
- Você também - olhou desconfiado pra Harry, enquanto via o mais velho sair do quarto rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...