• Narração
Harry entrou em casa equilibrando as compras nas mãos enquanto trancava a porta. Andou um pouco ate chegar na sala e ver o namorado jogado no sofá, assistindo mais um episódio de Lúcifer.
- Traidor - falou Harry, sentando ao lado do garoto - não acredito que ta assistindo sem mim!
- Eu nao tive escolha, sua tv a cabo não ta funcionando, dai eu liguei a netflix e-
- Por que minha tv não ta funcionando?
- Uh... Não sei - falou, pegando uma das duas bandejas de sushi e abrindo.
- Louis...
- Talvez... Só talvez eu tenha... Uh...
- O que você fez?
- Desconfigurei a televisão?
- Como em sã consciência você fez isso? - pegou sua bandeja e abriu, pegando um potinho de plástico que veio junto e despejando um pouco de shoyu antes de molhar um sushi ali.
- Eu apertei um botão... Foi so isso, juro.
- Você não tem jeito - revirou os olhos - mas ainda é um traidor. O que ta acontecendo ai?
- Uh... A Chloe deu um tiro no Lúcifer.
- Espera... Mas ele é o diabo - falou Harry, arqueando uma das sobrancelhas.
- Pois é, meu amor. Algo não esta certo e o Lúcifer não sabe o que é.
- Talvez ela seja um anjo.
- Ou talvez ele só é muito apaixonado e vulnerável a ela.
- Louis. Ele é o diabo.
- Eu também sou e me apaixonei por você, não?
- Nossa Louis, eu nao vou nem comentar sobre isso - revirou os olhos, comendo agora um sashimi - isso tá muito bom - falou Harry, suspirando de prazer.
- Realmente ta, mas voce poderia arrumar a tv a cabo.
- Serio? Não vai me deixar comer?
- Nope. Quero te mostrar uma coisa que eu encontrei.
- Você é malvado.
- Eu te pago mais tarde - falou dando um sorriso malicioso e Harry riu disso, indo ate a tv, desligando o modem e ligando novamente. Quando Louis mudou o canal, estava funcionando normalmente - eu sabia que era só fazer isso.
- Claro que sabia - deu uma gargalhada e voltou a comer - o que quer me mostrar?
- Isso - quando ele passou os canais, parou em um. Harry demorou pra notar o conteúdo, que no caso era um homem deitado com as costas pra cima e a bunda empinada, em seguida um segundo ator vinha por trás e falava algumas coisas sujas antes de o penetrar.
- Você queria me mostrar que eu tenho pornô na televisão?
- Nope. Quero que nós dois vejamos um filme pornô juntos - falou dando um sorriso satisfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...