n/a: Oi amores, vou fazer uma indicaçãozinha linda aqui rapidinho. Deem uma lida na historia da beharryman , Fireproof. É uma fic maravilhosa, tenho certeza que não vão se arrepender. E ela é um amorzinho também, deem muito amor porque ela merece ❤️
-
Algumas semanas se passaram e o relacionamento de Harry e Louis apenas ficava mais forte. Os dois se aproximavam cada vez mais, se é que era possível. A rotina do casal já tinha sido estabelecida, apesar de constantemente eles a quebrarem pra poderem se divertir de formas diferentes. Naquela noite em questão, haviam marcado um jantar, porém era aniversário de Harry e Louis tinha outros planos. Estava decidido a dar uma noite maravilhosa pro seu noivo e sim, faria isso.
Durante alguns dias ele andou perguntando pra Harry coisas para descobrir seus fetiches. Muito discreto e perspicaz.
- Você tem algum fetiche? - perguntou logo após uma transa rápida que tiveram durante o banho. Estavam deitados na cama, abraçados. Como podem ver, muito discreto.
- Fetiche? Uh... Talvez sim.
- Quais seriam?
- Uh... Gosto de homens usando uniformes ou ternos. Acho sexy, apesar de adorar roupas de colegial também.
- Isso sabemos bem.
- Sim - deu uma risada baixa - eu gosto de quando nós transamos com mais força, como se precisássemos extravasar raiva ou algo assim.
- Sim...
- Gosto de quando me fode - falou e olhou nos olhos do menor - é gostoso. Eu amo te foder mas eu já disse que adoro quando as vezes a gente troca.
- É só pedir amor.
- Na hora do tesao eu nem penso Lou. Enfim... Gosto de sadomasoquismo, você sabe.
- Sim, eu sei - sorriu de lado.
- Adoro quando me chama de daddy.
- Uhm... Interessante.
- É basicamente isso amor. E você?
A partir dai é irrelevante, porque o que Louis queria era realizar os sonhos de Harry, principalmente os fetiches. Ele achava sexy o fato de que o cacheado falava livremente sobre seus fetiches e isso era incrível. A comunicação entre os dois era real e tambem era algo que Louis adorava e não abria mão. Naquela noite Louis faria Harry enlouquecer.
-
n/a: Ltops no prox capítulo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...