• Narração
Assim que chegaram no local onde seria o acampamento, Louis e Harry tiraram tudo do carro e andaram alguns metros até uma clareira, onde davam pra ver alguns outros acampamentos próximos dali. Niall e Ed já estavam ali e rapidamente os casais se cumprimentaram.
- Então acho que vamos montar as barracas e depois procuramos lenha pro fogo. O que acham? - perguntou Ed.
- Vou ser bem sincero - falou Louis. Harry o observou com cautela - quem me conhece sabe como eu sou, então acho uma péssima ideias eu chegar perto dessa barraca.
- Concordo - Harry e Niall falaram ao mesmo tempo, logo em seguida riram.
- Então talvez eu e Harry montamos as barracas enquanto vocês procuram lenha?
- Soa como um bom plano - falou Louis com um sorriso satisfeito.
Louis e Niall foram juntos procurar lenha. Eles olhavam atentamente para o chão, procurando galhos secos. O moreno jurou que vira uma cobra, mas o amigo garantiu que aquela era uma reserva florestal específica pra aquele tipo de atividade, portanto era segura.
- Niall, é serio. Acho que eu to tendo um deja vu.
- Deja vu de que ?
- Do filme "Anaconda". Em pouco tempo eu juro que vai aparecer uma cobra gigante pra nos devorar inteiros.
- Você ta viajando Louis - Niall revirou os olhos e pegou mais dois galhos enquanto Louis pegava mais um - não estamos em um filme, tá bem?
- Não que a gente saiba. Vai que alguém fez esse filme maluco com atores que não sabem o que ta acontecendo.
- Louis, você ta proibido de assistir "Black Mirror".
- A série é maravilhosa, você não vai me impedir.
- Tanto faz - ele revirou os olhos - só não me perturbe.
- Niall, eu perturbo todo mundo. Você é meu melhor amigo, então eu realmente te perturbo - sorriu, mas antes que Niall pudesse responder, Louis tropeçou e caiu no chão, dando um gritinho fino que fez o loiro quase dar risada, se ele não tivesse visto que o amigo tinha um corte na mão.
- Você deve ser a pessoa mais desastrada que existe - Niall ajoelhou e analisou a mão de Louis - foi superficial, mal ta sangrando.
- Eu tropecei em alguma coisa - ele falou e ignorou a ardência na mão, indo até o objeto no qual ele tropeçou. Louis pegou nas mãos uma pequena caixa de madeira, bem trabalhada à mão - é linda.
- Deixa ai Lou, deve ser de alguém.
- Niall, estamos no meio do nada.
- Mesmo assim, isso é muito estranho.
- Nem tanto - sorriu e suspirou - vou levar pro acampamento, la eu abro e vejo o que é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...