LXXXI

2.4K 277 97
                                    

Narração

- O que ta fazendo? - perguntou Harry, tentando olhar o celular de Louis. Eles estavam em um restaurante, já haviam levado suas coisas pro hotel onde iriam passar a ficar.

- Harry! Eu to conversando.

- Com alguem mais importante?

- Com o Niall!

- Sei que ama muito o Niall, mas podemos por favor ser um casal normal que conversa e se comunica ao invés de ficar no celular?

- Um casal normal conversaria pro celular.

- Vou me lembrar disso. A partir de hoje sexo apenas por mensagem.

- Não abusa Styles - falou Louis, sorrindo - você é muito tiozão. Certeza que quando envelhecermos você vai ser do tipo que faz aquela piada "é pavê ou pacume?"

- Bom, isso é apenas a realidade. Tem toda razão - Louis revirou os olhos e sorriu - mas eu vou continuar te amando muito - alcançou a mão de Louis por cima da mesa e a segurou.

- Você é muito brega - deu uma risada, fazendo Harry sorrir também.

- Você vai ver o brega - suspirou e levou a mão do namorado ate seu rosto, beijando-a - acho que devíamos ir embora, uh?

- Acho que sim. Devíamos tentar ir à uma boate qualquer noite.

- Acho ótimo - sorriu de lado - podemos tentar.

- Você é claramente maravilhoso - eles se levantaram e Louis segurou sua mão enquanto eles iam até o caixa. O menor entrelaçou seus dedos, não se importando com alguns olhares tortos que direcionavam pra eles.

- Hoje vamos apenas dormir amor.

- Apenas isso? Estamos de férias em LA ou num convento?

- Esta insinuando algo?

- Sim, que eu devia sentar em você ate de manhã.

- Você é insaciável.

- Começou a namorar alguém mais novo porque quis, agora aguenta ou toma aquela azulzinha.

- Ainda não to na idade pra isso, meu amor.

- Seria uma boa ideia. Podemos comprar.

- Louis, meu pau é educado e levanta pra você sentar.

- Ta bem... - ele ficou um pouco corado ao pensar em coisas sexuais na fila de um restaurante - eu to tendo pensamentos impuros.

- Eu sei - deu uma risada - quando chegar no hotel resolvemos isso.

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora