• Narração
- 1 Mês e 14 dias depois (sim, os dias são importantes KKKKKK)
Louis terminou de arrumar sua mala e checou novamente pra ver se não havia esquecido nada. Suspirou e sentou na cama, olhando pra uma foto que havia revelado dele e de Harry. Eles haviam ido pra um lago congelado e patinaram até cansar. Deu um longo sorriso e ao lado, havia outra foto, nela Harry estava em movimento, porque Louis a tirou enquanto o maior estava dançando na chuva, no quintal da casa do maior. "Alguns momentos são únicos", Harry o falou uma vez.
- Filho? - Louis olhou pra porta do quarto, onde sua mãe estava com um singelo sorriso no rosto - podemos conversar?
- Sim, mãe - ele disse e deu um espaço pra ela sentar ao seu lado.
- Então... Você e Harry viajam amanhã - falou ela.
- Sim. Finalmente - sorriu docemente pra mulher.
- Vai ser o primeiro aniversário que não vamos passar juntos - ela disse, pegando a mão de Louis e segurando na sua - e meu amor, eu só tenho que dizer que eu tenho muito orgulho de você. De quem você se tornou e de tudo o que conquistou. Eu tenho muito prazer em saber que você namora alguém que te ama e que você sente o mesmo. É algo importante. Acho que o que eu quero dizer é que você é maravilhoso, Louis. E eu não preciso estar ao seu lado em seu aniversário pra você saber o quanto eu te amo.
- Eu sei mãe - sorriu e apertou a mão dela.
- Eu só quero que se cuide la, ta bem? Sei que vai ter o Harry, mas por favor se cuida, Louis.
- Não se preocupe - sorriu - eu vou me cuidar mãe.
- Eu confio em você - ela falou e passou a mão na camiseta de Louis, puxando de dentro o colar que ele carregava a aliança que tinha com Harry. Ele não usava frequentemente, mas estava com ele naquele momento - use - ela disse seriamente - a aliança. Use-a. Ele te deu porque te ama. Você já vai fazer 18 anos Louis, assuma seu compromisso.
- Eu tenho medo de nos pegarem - mordeu o lábio inferior.
- Vocês se amam, querido - sorriu e beijou o rosto do filho - nada vai mudar isso.
- Obrigado - ele tirou o colar do pescoço e tirou a aliança, colocando-a no dedo.
- Mais uma coisa... Nunca conversamos sobre isso, mas... Amor, você usa camisinha, né?
- MÃE! - seu rosto automaticamente ficou vermelho - isso é muito inapropriado.
- Amor, eu só quero saber se vocês se cuidam.
- Mãe eu me cuido, ta bem? Eu e ele nos cuidamos. Meu Deus - ele falou, tirando várias risadas de Johannah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...