• Narração
Louis parou em frente à uma casa que parecia abandonada, mas algumas luzes estavam acesas. Ele olhou pros lados e sentiu um arrepio de medo subindo pela sua espinha. Realmente parecia um ponto de drogas e isso o preocupava muito. Haviam algumas pessoas que pareciam drogada a poucos metros de distância e o lugar era escuro e assustador. Ele subiu cinco degrais antes de estar de frente pra porta de madeira um pouco quebrada, tocou a campainha e esperou, sentindo um vento gelado que o fez encolher os ombros. Quando a porta abriu, uma senhora doce e que parecia uma dessas vovós de comerciais atendeu a porta com um belo sorriso.
- Olá querido. Posso ajudar? Esta perdido? - ela perguntou. Louis olhou por cima dos ombros dela e viu uma criança correndo.
- Uh... Eu estou procurando por Harry Styles.
- Desculpe, mas não conheço ninguém com esse nome - ela falou e Louis sentiu o rosto corar. Talvez Niall tenha se enganado, afinal.
- Tem certeza? Ele tem cabelos cacheados e-
- Sim, querido. Não conheço ninguém com esse nome.
- Tudo bem Maddie - falou uma terceira voz, que Louis reconheceu muito bem. Harry apareceu atrás da senhora e olhou bem nos olhos do namorado - ele é o Louis.
- Espera. Aquele Louis?
- Sim - deu um sorriso doce - que provavelmente tem uma boa explicação pra ter aparecido aqui.
- Eu- uh...
- Entre querido - falou a senhora que Harry chamou de Maddie. Louis entrou e viu de cara uma sala mediana com muitas crianças brincando - Harry, irei colocar as crianças pra dormir. Sabe como é com esses monstrinhos.
- Tudo bem Maddie. Se importa se eu esperar na cozinha com o Louis?
- Não, claro que não. Fiquem a vontade.
Harry segurou no braço de Louis com força e o guiou até a cozinha nos fundos da casa. O cacheado estava bravo e isso era claro em seu rosto, principalmente quando olhou pra Louis com decepção.
- Você não consegue mesmo confiar em mim, não é?
- Harry eu só- Eu só tive medo.
- Eu disse pra você que não tava fazendo nada de mais e você me segue? Qual o seu problema Louis?
- Nenhum, eu só precisava ter certeza de que não estava mentindo.
- Eu nunca menti pra você - falou, travando o maxilar.
- Então o que ta fazendo aqui? É uma família secreta? - perguntou e Harry suspirou.
- Você ainda não percebeu o que é aqui? - perguntou. Louis balançou a cabeça negativamente - é um orfanato, Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fiksi Penggemar(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...