• Narração
- Não da pra eu levantar - falou Louis.
- Por que?
- Eu to muito duro Haz - falou ele, sentindo a mão do maior ainda em seu membro.
- Vou te fazer gozar então - falou e beijou o rosto de Louis, logo em seguida sua boca, fazendo movimentos vagarosos de vai e vem. O menor arfava entre o beijo, mas não dava de perceber. Na verdade, se alguém visse a cena de fora, não faria a mínima ideia do que estava acontecendo.
Harry sentiu seu membro fisgar porque Louis deu uma leve rebolada nele. O beijo era misturado com mordidinhas e leves sugadas, o menor sentia quase que um desespero com o fato de estar sendo masturbado e não poder gemer nem demonstrar reação. Pra piorar, Harry encaixou o membro na entrada apertada do namorado, que sentiu o quanto o mesmo estava excitado. Louis sentiu ainda mais desespero quando o membro pingando pre-gozo era pincelado ali. O beijo tinha sido cortado para Harry distribuir chupões em seu ombro, mas logo os lábios se chocaram novamente, porque o maior impediu Louis de gemer quando forçou seu membro na entrada dele. Lentamente a glande entrou, quase rasgando o interior do pequeno, que engoliu um gemido e intensificou o beijo. Ele não sabia se prestava atenção na mão de Harry em seu membro, na sua entrada sendo invadida ou no beijo maravilhoso que aquele homem lhe dava.
O membro de Harry entrava lentamente, mas o maior não parou ate estar inteiramente dentro do namorado. Agora com a mão livre, ele passou a massagear as bolas de Louis. Ele masturbava, massageava os testículos e ainda rebolava no interior do menor, fazendo Tomlinson ter um orgasmo forte e intenso, que fez seu corpo inteiro ter espasmos e seus dentes foram cravados no lábio inferior do maior, que apenas sorriu ao sentir sua mão ser molhada.
- Bom garoto - sussurrou no ouvido de Louis e beijou seu rosto, tirando seu membro de dentro do menor e fechando seu zíper. Harry tentou não usar a mão em que Louis havia gozado, enquanto o menor levantava a calça um pouco preguiçoso - vai pra barraca, eu vou lavar minha mão, uh? - Louis fez que sim com a cabeça e deu um selinho em Harry antes de se levantar.
Zayn e Liam estavam no próprio mundinho, trocando algumas palavras entre beijos molhados e carícias íntimas demais pra se fazer em público, mas eles não se importavam nem um pouco. Enquanto isso, Harry arquitetava como faria pra manter o silêncio dentro da barraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...