• Narração
- O que é? - perguntou Harry, com um sorriso quase infantil. Louis sorriu também e voltou a se sentar ao lado do namorado.
- Antes de abrir eu quero te dizer algumas coisas - falou e umedeceu os lábios antes de continuar sua fala - eu não sou religioso, você sabe que eu não acredito em Deus, mas em uma força superior que nos envolve e de certa forma cuida do universo. Uma das minhas maiores crenças é essa - ele fez um sinal e Harry abriu a caixinha, revelando um símbolo "Yang" em um belo colar dourado. Louis puxou de dentro da sua camiseta o símbolo Yin. Era um colar combinado - o Yin-Yang é um símbolo de equilíbrio e Harry, quando eu estou contigo eu sinto que somos isso mesmo: um equilíbrio - deu um sorriso bobo antes se continuar - você todo sério e com piadas ruins, eu completamente idiota e com ideias que nos fazem ralar alguns joelhos. Você é a luz que ilumina meu caminho - ele entrelaçou seus dedos - e eu te amo muito.
- Você é o farol que me leva pra casa - falou Harry, puxando o namorado pra um abraço apertado - eu tenho muita sorte em ter você.
- E eu de ter você, meu amor - ele apertou Harry em seus abraços e só se afastou para dar-lhe um selinho.
- Coloca em mim? - perguntou, dando o colar pra Louis e virando de costas. O menor sorriu e colocou o colar em seu pescoço.
- Espero que tenha gostado. Honestamente eu não sabia o que te dar, porque você tem tudo, então eu os vi numa loja e eu amei.
- Eu adorei Lou, muito obrigado - sorriu de lado e levantou-se - vamos almoçar?
- Com certeza, capitão.
•••
Durante todo o almoço, todos conversaram animadamente na mesa. Louis e Harry se divertiram muito conversando com a família Teasdale e aquilo parecia muito... Familiar. Parecia como se estivessem em casa.
- Então você é um aluno brilhante, uh Louis? - perguntou Tom.
- Não diria brilhante, porém eu me esforço bastante.
- Isso é otimo. Você pode ir longe garoto.
- Espero que sim - sorriu de lado e ouviu o celular de Harry tocar no bolso.
- Uh... Me deem um minuto - Harry pediu, olhando para a tela e saindo da mesa. Assim que ele atendeu, olhou pra trás pra ver se alguém o seguia - Descobriu algo? - perguntou.
- Não - a voz de Zayn soou pelo telefone com certa hesitação - mas, uh... Harry, eu acredito que vá ser difícil encontrar quem fez isso.
- Por que?
- Harry... Eu não queria ligar hoje e estragar seu Natal, mas não tinha opções, então eu preciso te falar algo.
- Tudo bem. Estou ouvindo.
- Sua casa foi inteiramente queimada.
- Espera... Que?
- Foi incendiada, Harry. Sinto muito, sua casa está destruída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...