• Narração
- Tudo bem por ai? - perguntou Harry, dando um sorriso ao ver o menor andando um pouco estranho.
- Não se gabe, porque não é sua culpa, ta bem? - falou e bufou - eu tive que tirar minha calcinha porque tava muito estragada.
- Mas você quem abaixou a calça, eu só-
- Digo, de gozo Harry. Agora ta me incomodando - falou com uma careta. O maior deu um sorriso e entrelaçou seus dedos, puxando o menor até uma loja - o que a gente ta fazendo aqui?
- Você vai escolher calcinhas novas - falou, olhando pra fachada da loja vermelha de lingeries. Louis arregalou os olhos.
- Essa loja é uma fortuna.
- Digamos que amigos tem desconto - piscou pra Louis e entrou, puxando-o pra dentro. Harry foi ate o balcão e falou com uma moça negra, de cabelo black power. Era linda e tinha covinha na bochecha.
- Posso ajuda-lo?
- Sim, quero ver calcinhas masculinas - falou e Louis sentiu suas bochechas queimarem. Não existia isso em lojas normais, por que Harry estava pedindo pra ela? O mais surpreendente foi a mulher dar um sorriso e levantar da cadeira.
- Claro senhor, é pra você?
- Nope. É pra ele - falou e passou a mão na cintura do menor, beijando sua tempora antes de se afastar - ela vai cuidar de você amor.
Harry se afastou e foi de encontro à outra moça, que tinha cabelos ruivos ate abaixo do peito e olhos verde agua.
- Ola - ele deu um sorriso - a Kendall esta?
- Sim! No escritório. Quer que eu a chame?
- Se não for muito incomodo, gostaria sim.
Olhou pra trás e viu seu noivo todo envergonhado enquanto a atendente lhe mostrava diversos tipos diferentes de calcinhas. O menor olhou pra Harry como quem pede socorro, mas este ultimo apenas sorriu.
- Harry Styles! - ouviu a conhecida voz e sorriu, virando-se e vendo Kendall Jenner descendo as escadas da loja. A mocinha que foi chama-la vinha na frente dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...