• Narração
Assim que entraram no quarto, Harry se jogou na cama e relaxou seu corpo, suspirando pesadamente. Louis sorriu e deitou-se ao lado dele, descansando a cabeça em seu peito.
- Foi um dia longo.
- Sim. Definitivamente - sorriu.
- Amanhã vamos almoçar na Lou.
- Eu me lembro disso - entrelaçou suas pernas.
- Lou?
- Uh?
- Eu te amo - falou e apertou o menino em seus braços.
- Eu tambem amo você.
- Vem aqui - Harry pegou a mão do menor e o puxou pra cima de si, entre suas pernas. Harry levou a mão ate a nuca dele e o beijou.
- Depois eu que sou o insaciável, uh?
- Quero você dentro de mim - sussurrou, deslizando sua mão pelo peitoral de Louis ate sua calça, abrindo-a - inteiramente.
- Já entendi sua intenção de me matar de tesao - sorriu. Eles falavam entre o beijo e davam selinhos entre suas falas. Harry em um movimento rapido, girou na cama e ficou por cima, ajoelhando-se e abrindo sua camisa lentamente.
- Eu sou completamente seu, Louis Tomlinson. Hoje eu quero que me mostre o quanto gosta disso - ele tirou a camisa pelos ombros e abriu a própria calça. Louis ajoelhou também e tirou a camisa antes de distribuir beijos pelo pescoço de Harry, deslizando a boca pelo peitoral, dando alguns chupoes em seu mamilo. A esse ponto, o maior estava com a calça e cueca abaixadas nas coxas. Louis fez o caminho ate a boca de Harry deslizando os lábios até lá, então o beijou.
- Eu quero muito te chupar - falou Louis, com uma mão firme no quadril de Harry e a outro masturbando-o.
- Tem algo te impedindo? - Harry perguntou dando um sorriso e um último selinho em Louis antes dele sorrir e levar sua cabeça ate o membro do maior, lambendo a glande e sugando-a lentamente. Ele tirou da boca e novamente sugou apenas a glande. Fez isso algumas vezes e quando parou, a viu bem vermelhinha e sorriu satisfeito. Louis provocou Harry, lambendo toda a extensão sem coloca-la em sua boca, até o maior perder o controle e empurrar a cabeça do menor contra seu pau, ouvindo-o gemer abafado. O de olhos azuis adorou a reação de Harry pela sua provocação, afinal hoje em dia ele não achava boquetes tão nojentos quanto quando começou a fazê-los. Ele amava ter o membro do namorado em sua boca - Louis, já chega - falou gemendo sôfrego e puxando os cabelos do menor - eu vou gozar se você continuar. Eu quero gozar contigo dentro de mim.
Louis apenas assentiu com a cabeça e beijou Harry apaixonadamente, demonstrando todo o desejo que sentia por ele e segurando forte em seu quadril.
- Tira essa calça - Louis pediu, sussurrando. Harry sorriu e se levantou, tirando a calça e a cueca que estavam no meio de suas coxas. Louis tambem levantou e tirou sua calça, masturbando-se um pouco enquanto ia até Harry e o beijava novamente - deita de bruços? - perguntou, empurrando o cacheado na cama e virando de costas, indo ate a gaveta onde ele guardou os produtos eróticos. Louis pegou um plug anal e lubrificante, voltou pra cama e se colocou entre as pernas de Harry, abrindo suas nadegas até ver a entrada do maior. O cacheado olhou pra tras e sorriu provocante, fazendo Louis querer apenas penetrar e fode-lo desse jeito mesmo, porém tinha algo que ele queria fazer e experimentaria: beijo grego. Antes ele acharia nojento, mas Harry o mostrou o quanto aquilo é prazeroso e Louis queria que o cacheado sentisse o mesmo que ele sentiu, por isso não hesitou em levar sua boca até aquela área sensível e beijou, logo em seguida contornando a entrada com a língua, penetrando-a. Harry gemeu alto e contraiu sua entrada, o que motivava Louis a continuar e segurar os quadris do maior pra ele parar de se mover.
O menor parou e lubrificou o plug, encaixando-o ali e o forçando pra dentro. Harry resmungou, mexeu o corpo desconfortavelmente e sentiu uma dor aguda em sua bunda. Ele fechou os olhos e pensou em algo pra que desviasse da dor, porém nada lhe vinha na cabeça.
Louis distribuiu beijos pela nuca de Harry e o fez virar o rosto e lhe dar um beijo, sentindo o corpo do maior relaxar um pouco.
- Dói - Harry confidenciou baixinho.
- Eu sei - assentiu com a cabeça e lhe deu um selinho - mas vai passar, ta bem?
Harry fez que sim com a cabeça e voltou a beijar Louis. O menor fez o outro deitar de costas pro colchão e deitou-se em cima dele, esfregando suas ereções, fazendo ambos gemerem. As mãos do cacheado foram até as costas de Louis e este último deslizou uma das mãos ate a entrada do maior, tirando o plug e enfiando novamente, fazendo Harry gemer sôfrego.
- Louis por favor - choramingou - eu preciso de você dentro de mim.
- Você fica tão manhoso quando ta por baixo - falou e tirou o plug de uma vez, deixando-o de lado e ajoelhando-se pra pegar o lubrificante que ele espalhou por todo o seu pau antes de voltar a deitar em cima de Harry - vou te dar o que quer - deu um selinho no namorado e o beijou em seguida. O cacheado encaixou as coxas na cintura de Louis, que apenas aproveitou-se da distração do maior pra se enfiar pra dentro, com certa dificuldade porque era realmente apertado.
- Louis - Harry cortou o beijo pra gemer o nome do menor, apertando com força os braços dele - oh meu- Porra - Louis estava todo dentro do maior, que ainda reclamava de dor.
- Eu vou me mover Haz. Tudo bem? - perguntou e o cacheado assentiu. Louis tirou devagar seu membro e penetrou de uma vez, repetindo o processo até que Harry já gemia de prazer e não mais de dor, então ele começou a ir forte dentro do maior, fazendo-o gemer e ficar um pouco ofegante - gosta disso Haz? - perguntou sussurrando no ouvido do namorado.
- Si-sim. Oh Louis isso é tão bom - falou e gemeu tão eroticamente que o menor sentiu que poderia gozar ouvindo aquilo.
- Sua bunda é muito gostosa, meu amor - roçou seus lábios nos dele - posso gozar nela?
- Sim, eu quero muito que faça isso - Louis sorriu e saiu de dentro do maior.
- Fica de quatro Haz - mandou e o homem fez que sim com a cabeça, ficando na posição. Louis ficou atrás dele e bateu o pau em suas nadegas antes de deslizar pra dentro novamente, dessa vez tão rápido e forte quanto seu tesao podia aguentar. Harry fechou e apertou os olhos, sentindo sua próstata ser surrada repetidas vezes. Louis apertava as mãos em seus quadris, enterrando as unhas na pele leitosa do namorado.
Harry começou a tocar em si mesmo e gemeu alto segundos depois, gozando em sua mão, contraindo sua entrada e arqueando as costas, ainda sentindo Louis o foder. Quando o menor gozou dentro dele, o cacheado sentiu-se extremamente preenchido. O gozo do de olhos azuis escorria da entrada de Harry pelas coxas e quando tirou seu pau, ainda pingou algumas gotas ali, vendo seu líquido saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...