LIII

3.3K 302 43
                                    

Narração

O beijo foi deixando eles mais quentes e quando viram, Louis estava no colo de Harry na cama, sentados na beirada dela. O mais velho abriu a calça do menor e tirou o membro do mesmo de dentro dela, apenas pegando-o pela base.

- Lembra de você dentro de mim? Uh? - perguntou dando alguns beijos no pescoço do menor antes de tocar a glande com o polegar, fazendo o de olhos azuis gemer baixo - foi muito gostoso Louis. Você me comeu muito bem, uh? - falou baixinho, deixando rastros de saliva pela clavícula do namorado.

- Você é be-bem apertado - engoliu a seco, sentindo a mão do maior o masturbar devagar.

- Você também - sorriu de lado, roçando o lábio no de Louis - e deve estar mais ainda porque eu não fodo você faz algum tempo, uh? - Harry colocou o lábio inferior do menor entre os seus e usou o dente pra puxa-lo - tira a calça pra mim? - perguntou aos sussurros e Louis fez que sim com a cabeça.

O menor levantou e corou um pouco antes de deixar a calça cair sobre seus tornozelos, deixando à mostra sua calcinha rosa rendada e seu penis que estava duro fora dela.

- Vem aqui - Harry estendeu a mão e Louis a segurou, sentindo seu corpo ser virado de costas pro maior e rapidamente ele estava sentado, sentindo a ereção de Harry ainda coberta, mas completamente evidente. O cacheado segurou firme na cintura de Louis e o fez rebolar em seu colo enquanto distribuía beijos em sua nuca. Harry passou a mão por todo o corpo de Louis até alcançar seu membro e o masturbar lentamente enquanto o mesmo rebolava no seu colo.

O maior virou ambos os corpos e deitou Louis na cama de barriga pra baixo, alcançando seu rosto para beijar seus lábios enquanto abria a própria calça e a empurrava pra fora do corpo junto com a cueca, ficando completamente nu em cima do namorado, esfregando sua ereção contra as nadegas do mesmo.

Harry parou e desceu os beijos por toda a coluna de Louis, chegando ate a cintura, deixando ali um pouco marcado com chupoes e beijos molhados.

- Eu adoro essa calcinha - sussurrou Harry, dando um beijo na nadega direita de Louis, deslizando os lábios para a esquerda e dando uma mordida ali. O menor resmungou, fazendo Harry dar uma risada - não gosta de mordidas? - perguntou, usando a ponta dos dedos pra afastar a calcinha pro lado, permitindo que Harry visse a entrada de Louis.

- Me bate mas não morda - falou Louis, repreendendo pela mordida, que ele realmente não gostava. Harry sorriu e passou o dedo na entrada do namorado, passando também a língua pra lubrificar. Louis arqueou as costas quando o maior penetrou-o com o dedo do meio, movendo-o dentro dele e tirando quase tudo, penetrando novamente.

- Você queria gemer, uh? - sorriu, penetrando mais um dedo sem avisar, fazendo Louis gemer mais alto - então geme, meu amor.

Harry continuou fodendo a entrada de Louis com dois dedos, até decidir penetrar mais um, fazendo o menor gemer ainda mais alto. Usou a mão livre pra lubrificar seu membro com saliva, logo em seguida tirando os dedos de dentro do menor, guiando seu pau e pincelando-o na entrada do mesmo.

- De quatro, amor - falou Harry. Louis prontamente atendeu ao pedido e sem aviso o cacheado o penetrou inteiramente, sentindo o menor se contrair ao redor de seu pau e ouvindo ele gemer de dor - aguenta amor - sussurrou no ouvido do menor, deixando beijos pelo maxilar e nuca dele, mexendo-se ao tirar lentamente e penetrar novamente, ouvindo o mesmo gemido de dor.

Harry repetiu o processo algumas vezes e acabou não vendo os olhos marejados de Louis por causa da dor intensa. Depois de algum tempo, o membro do maior já deslizava de dentro pra fora com facilidade, isso quer dizer que Louis já não sentia dor. Harry deu um tapa forte na nadega direita do menino, fazendo-o gemer de prazer. Bateu novamente, agora na esquerda. Ele alternava os tapas e no total foram 10, Louis contou.

- Você não vai gozar antes de mim - avisou Harry.

- Ou o que? - perguntou com a voz desafiadora, sentindo Harry o penetrar com mais força. Suas pernas bambearam assim como seus braços e seu corpo quase cedeu.

- Não goze - avisou. Harry tirou seu membro de dentro do menor e começou a passa-lo entre as nadegas, apertando-as nele. Louis resmungou por não ter mais o maior dentro de si e por não poder gozar, aquilo era frustrante. Sentiu suas costas molharem e ele sabia que Harry tinha gozado.

O maior sorriu ao ver a carinha de bravo que Louis fez e provocou ainda mais, deitando-se ao lado dele, de ladinho esperando-o pra fazer conchinha. Louis bufou e resmungou um pouco antes de deitar-se ao lado do namorado e abraça-lo.

- Eu te odeio - falou com um bico.

- Odeia mesmo? - Harry riu e rebolou pra trás, encontrando o membro do menor duro e melado de pre-gozo. Louis murmurou algo e o maior riu, rebolando um pouco mais.

Harry encaixou o membro de Louis em sua entrada usando a mão.

- Sei que você gostou - Harry falou baixinho. Louis apertou a cintura do namorado e com a mão livre, segurou seu membro para força-lo pra dentro. Harry arfou e gemeu baixo, sentindo o menor o penetrar inteiramente - isso Lou - gemeu e investiu o quadril pra trás, fazendo o membro do menor entrar com mais força.

- Você ta duro de novo? - perguntou o menor, descendo a mão ate o membro do namorado, que estava duro como se ele não tivesse gozado minutos antes.

Louis tirou o membro de dentro do maior e o empurrou pra que deitasse de barriga pra cima. Harry abriu as pernas e dobrou os joelhos, vendo o namorado ir até ele e o penetrar, soltando um gemido satisfeito ao estar totalmente dentro.

- Você é tão apertado - falou e inclinou seu corpo sobre o de Harry, beijando-lhe os lábios enquanto o penetrava vagarosamente - e é assim que fazemos amor - sorriu e voltou a beijar o namorado.

Harry deslizou as mãos pelas costas do menor e gemeu baixo, sentindo os beijos do mesmo em seu pescoço e ouvindo os gemidos sôfregos que ele dava sempre que ia penetra-lo mais uma vez.

- Isso ta muito bom - falou Harry, dando um gemido um pouco mais alto ao sentir Louis alcançar sua próstata. Louis surrava aquele ponto de Harry enquanto o cacheado estava uma bagunça.

- Eu vou gozar - Louis anunciou.

- Es-espera um pouco, eu também quero - falou e olhou nos olhos de Louis, dando um sorriso e acariciando sua bochecha, trazendo-o mais próximo de seu rosto para beija-lo - goza amor - sussurrou. Louis queria torturar Harry e nesse caso, ele sabia que o maior pediu pra ele gozar pra em seguida fazer o mesmo, então ele segurou o máximo que pôde - goza Louis - Harry pediu, abraçando o menor com força e gozando entre eles, sentindo o corpo ceder depois de dois orgasmos. Ele foi beijado pelo namorado e sentiu tudo doer porque Louis ainda o penetrava.

O orgasmo foi prolongado e quando Louis finalmente se desmanchou dentro de Harry, este ultimo gemeu junto, quase como se sentisse o prazer que o namorado sentiu.

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora