CIV

2K 236 75
                                    

Narração

- Casar? - Louis pegou a aliança menor e olhou fixamente pra ela.

- Eu comprei alianças simples de noivado - falou Harry, sentindo o nervoso subir pelo seu corpo. Tinha medo de Louis dizer que não queria - é muito cedo, eu sei. Mas eu também sinto isso... Esse negócio de que é como se nos conhecêssemos por toda a vida. Eu amo você - falou gaguejando. Louis quase começou a rir, isso se não estivesse a ponto de chorar - eu amo você e eu te quero muito, muito mesmo. Eu quero poder te fazer feliz como ninguém, quero te fazer sorrir e te dar amor sempre que precisar. Louis eu te amo tanto...

- Ainda está cedo pra gente casar - falou Louis, pegando a mão de Harry e colocando a aliança ali. O cacheado abaixou a cabeça, sentindo seu corpo inteiro tremer com medo, porque aquilo claramente era uma rejeição.

- Então você-

- Quero que me ajude a tirar a prata porque não da pra colocar essa e ta meio apertada - falou, em tom brincalhão. Harry olhou pra Louis, que realmente tentava tirar a aliança do dedo - o que? Você realmente achou que eu não ia querer? Harry, por favor né - sorriu de lado e mostrou o dedo com a aliança de compromisso - me ajuda a tirar - falou manhoso.

- Claro - sorriu e pôde ver as mãos trêmulas quando pegou a mão de Louis. Um olhava nos olhos do outro enquanto o cacheado levava o dedo anelar do menor ate seus lábios, enfiando-o na boca ate sentir o anel entre seus dentes. Harry o tirou desse jeito, sem desviar os olhos dos de Louis. Eles trocaram as alianças e deram um selinho rápido, abraçando-se em seguida - eu vou te fazer muito, muito feliz meu pequeno.

- Eu tambem quero te fazer feliz, Harold - falou ouvindo uma risada fraca do maior - não chore mais, ta bom? É muito ruim te ver chorar, porque você merece tudo de bom na vida - passou a mão no rosto do namorado e sorriu, inclinando-se pra lhe dar um selinho - agora eu quero que me deite nessa cama e faça amor comigo pra comemorar.

- Não íamos pedir uma pizza?

- Prioridades, meu amor - sorriu e beijou o namorado, sendo deitado na cama com ele por cima. Os corações batiam em disparada no peito de ambos enquanto se beijavam.

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora