• Narração
- Louis você disse que tava terminando de se arrumar - disse Harry entrando no quarto.
- Desculpa, eu acabei me enrolando - falou Louis, olhando seu cabelo no espelho.
- Ja ta pronto princesa?
- Quase.
- Eu tenho o namorado mais enrolado da história dos namorados enrolados - falou e Louis riu disso, voltando a ficar concentrado em arrumar seu cabelo - você sabe que so vamos num jantar ne?
- Sei.
- Sabe tambem que estamos atrasados ne?
- Sei.
Harry bufou e sentou na cama, emburrado. Assim que Louis ficou pronto eles saíram rapidamente. Em poucos minutos estavam na frente da casa de Cara e Kendall.
- Pelo menos elas não moram tão longe - Louis comentou.
- Estamos meia hora atrasados amor.
- Mau humorado - revirou os olhos.
Os dois suspiraram e deram as mãos, mais como costume. Estavam na frente da porta e ja tinham tocado a campainha, Kendall atendeu.
- Hey! - falou a garota, animada. Ela abraçou os dois - estão atrasados.
- Er... - Harry falou, olhando feio pra Louis.
- Zayn e Liam ja chegaram, estávamos esperando vocês pra servir.
- Desculpe, eu me enrolei um pouco - falou Louis, sentindo o rosto queimar de vergonha.
- Tudo bem. Entrem - ela deu um espaço e eles entraram.
Logo após cumprimentarem a todos ali presente, Cara e Kendall serviram o jantar e todos sentaram-se à mesa. Harry e Louis mal se falaram até o maior sentir culpa e saudades da mão quentinha do noivo. Ele segurou a mão de Louis por baixo da mesa e entrelaçou seus dedos, atraindo o olhar do menor. Harry soltou um "eu te amo" sem som e Louis entendeu, lendo seus lábios. O de olhos azuis deu um sorriso e apertou a mão do noivo enquanto Cara falava sobre uma nova balada da cidade.
- Poderíamos ir no próximo fim de semana. O que acham?
- Pode ser legal - falou Zayn, dando de ombros.
- E vocês, casal alegria? - perguntou pra Louis e Harry.
- Pode ser - falou Harry - vamos ver durante a semana.
- Tudo bem, nos avisem.
- Acho que vai ser legal meu amor - falou Louis. Eles soltaram as mãos, mas o menor manteve a sua em cima da coxa de Harry - a escola volta semana que vem.
- Isso é verdade.
- É meu último ano, preciso dar tudo de mim.
- Eu sei. Se você quer ir então nós vamos.
- Vocês são sempre fofos? - perguntou Cara.
- Uh, nós- - Harry tentou porém Zayn cortou.
- Eles são sempre fofos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...