XV

3.5K 337 65
                                    

Narração

Louis saiu de casa e sorriu ao ver Harry concentrado em encontrar uma boa estação de rádio no som do carro. O menor entrou e o cacheado olhou pra ele, lhe dando um selinho.

- Oi amor.

- Oi - Louis sorriu e beijou a ponta do nariz de Harry.

- Terminou Lúcifer?

- Harry, so deu tempo pra assistir tres episódios.

- Só três? Que pena, não?

- Você não assista o quinto episódio sem eu estar perto, Harry Styles - o maior deu uma risada - Alguma dica pra lidar com Zayn e Liam?

- Nope. Nem eu sei lidar com eles ainda.

- Acho que eu vou ter que descobrir sozinho então - bufou.

- Por que isso é tao importante?

- Porque eu quero me dar bem com seus amigos. Quero dizer, eles te conhecem a vida inteira Haz.

- Eu sei, mas eles são tranquilos Louis. Não precisa se esforçar tanto. Além do mais, eles já gostam de você.

- Ta querendo dizer pra eu relaxar?

- To querendo dizer que você é perfeito. Não se esforce tanto pra ser alguém que você não é.

- Você é maravilhoso quando não está sendo idiota - disse dando um sorriso. Harry também sorriu - obrigado.

- Não por isso.

Harry sorriu e voltou a prestar atenção na estrada. Louis ficou observando o quanto o maior ficava bonito sob a luz da lua cheia, com seus cabelos cheios de cachos. os olhos brilhantes e os lábios carnudos, cantarolando "Misunderstood" do "Bon Jovi" enquanto seus dedos estavam firmes no volante. Louis mordeu o lábio inferior pra conter um sorriso.

- Você ta fazendo aquilo de novo - falou Harry.

- Fazendo o que?

- Aquilo de me encarar enquanto eu dirijo. Sabe? Algumas pessoas diriam que é horrível ter alguém te encarando, eu acho sexy.

- Você é tão diferentao - disse Louis revirando os olhos - e eu não tava encarando.

- Sim, você tava.

- Não!

- Eu tenho uma visão periférica muito boa, então posso afirmar que você estava sim.

- Você é ridículo - Louis fez bico e cruzou os braços, Harry apenas riu.

- E você continua sendo lindo.

- Sabe, Harry? Não da nem pra ter uma briga normal com você.

- Eu sei - deu uma risada - costumam me dizer muito isso.

- Eu odeio você as vezes.

- Odeia nada.

- Odeio sim! - disse segurando a risada.

- Ta bem tampinha, continue então, mas está num beco sem saída. Já chegamos na casa deles.

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora