CXLII

1.8K 201 9
                                    

• Narração

Louis parou de chorar e ouviu Harry contando sobre como foi a viagem de negócios. Ele foi ver sua mãe e eventualmente falar sobre a escola. Enquanto Harry falava, Louis olhava pro teto e prestava atenção em cada palavra que o noivo dizia.

- Então você e ela se resolveram? - Louis perguntou curioso.

- Na verdade não - suspirou pesadamente - chegamos nem perto disso - beijou a têmpora do menor - mas ta tudo bem.

- Eu fico feliz que você não deixa essas brigas te afetarem.

- Eu tenho você. Por que me importaria com uma briguinha idiota com alguém que só se preocupa com dinheiro?

- Você a confrontou sobre o fogo?

- Sim - suspirou - mas ela negou tudo, como já fez mil vezes. E se não foi ela e eu to sendo injusto?

- E se foi ela e acabar com ela sendo a maior mentirosa do mundo?

- Não sei amor - suspirou - só sei que eu preciso te avisar algo.

- Sim?

- Terá um baile de boas vindas essa semana.

- Serio?

- Sim. Eu esqueci de te avisar mas os professores estao promovendo esse baile pra vocês alunos da escola inteira.

- Isso é legal - sorriu de lado, recebendo carinho nos cabelos - eu gosto da ideia.

- Fico feliz. Niall acredito que vá adorar a ideia - falou, esquecendo-se de que o namorado já não falava mais com o melhor amigo - desculpa, eu tinha- uh... Esquecido.

- Tudo bem - deu de ombros e suspirou - não tenho mais ressentimento algum, somente pena.

- Por que?

- Porque se permanecer como esta, nunca vai ter o que eu e você temos, ou o Liam e o Zayn. Niall nunca vai estar verdadeiramente feliz porque so esta com alguém pra não ficar sozinho e isso não é justo com nenhum dos dois.

- Você realmente acha que não da certo?

- Eu tenho certeza disso Harry. Eu conheço o Niall.

- Mas nao conhece o Ed. Ele é um bom cara.

- Eu sei amor. Mas eles juntos chega a ser tóxico.

- Se você diz...

- Vamos mudar de assunto - disse e suspirou - obrigado por voltar pra casa hoje.

- Eu queria nem ter saído, a propósito.

- Isso é realmente maravilhoso - disse e sorriu, dando um selinho nos lábios do noivo.

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora