XLVI

3K 294 68
                                    

Os dias foram passando e, bem, Harry e Louis eventualmente entraram em uma rotina. Acordar, tomar banho, tomar café da manhã, escola, casa, netflix. Essa era a vida deles e eles não tinham muita certeza se queriam mudar. E com isso, um mês se passou sem que ambos se dessem conta e logo Harry estava tirando a atadura que cobria seu braço.

- Finalmente - falou Harry, olhando para seu braço um pouco roxo e com a cicatriz da cirurgia. Louis fez uma careta.

- Seu braço ta torto.

- Louis, não faça isso ou eu vou te dar uns cascudos.

- Dar uns cascudos? Quem ainda fala iso no mundo real?

- Querido, sossega o seu rabo nessa cadeira, por favor? Obrigado.

Durante o meio tempo em que Louis dormiu com Harry - que por um acaso, acabava essa noite -, eles não passaram de alguns boquetes desengonçados. O ponto máximo foi Louis penetrar em si um vibrador e o mais velho assistir ao mesmo tempo em que Louis lhe chupava. Por isso, naquela noite ele faria ser inesquecível. Quando saíram do hospital, Harry sentiu-se livre porque estava sem as ataduras e também da dor que antes era insuportável.

- Então hoje podemos chamar o Zayn e o Liam pra comemorar, não acha bom? - perguntou Louis. Eles já estavam no uber a caminho de casa, o menor atras do motorista e Harry ao seu lado, segurando sua mão.

- Eu pensei em comemorar de outra forma - sussurrou no ouvido de Louis, soltando suas mãos e deslizando pela coxa do menor - de uma forma que nós dois esperamos por um tempo - falou novamente sussurrando ate chegar em sua virilha. Deu um sorriso e massageaou ali - então, o que acha? - perguntou alto.

- Acho- uh- acho muito bom - engoliu a seco e deu graças a Deus por ter chego no condomínio.

- É melhor, uh?

- Sim - engoliu a seco quando Harry apertou seu membro por cima da calça. O carro do uber parou e Harry checou se havia entrado o dinheiro pro homem. Ele agradeceu e sorriu antes de sair do carro e ir atrás de Louis, que já havia entrado em casa. Harry o encontrou na cozinha tomando um copo cheio de água. Jhenny terminava de passar uma roupa do mais velho.

- Jhenny? - Harry chamou - está dispensada pelo resto do dia - falou com um sorriso doce - pode ir pra casa descansar.

- Mas ainda tem algumas roupas.

- Pode deixar, amanhã você termina - falou e mordeu o lábio inferior. Ele puxou Louis contra si e sussurrou no ouvido do garoto - quero você e eu quero agora.

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora