• Narração
- Que mico - falou Louis assim que entraram no quarto, deixando a porta aberta. Harry gargalhou.
- Você esta muito cheiroso Louis - falou zombando do namorado.
- Você ta com o mesmo cheiro, idiota.
- Ta bem, ela sabe que tomamos banho juntos, e dai? - ele perguntou sorrindo e puxando o menor pela cintura - qual é Lou, você namora há algum tempo agora. Acha mesmo que ela acha que você e eu não fazemos nada?
- Não é isso. É diferente ela saber de mostrar que ela sabe. Se ela souber e ficar quieta está otimo.
- Você dormiu um mês na minha cama Lou - falou dando um sorriso e deslizando as mãos pelas costas do menor, pra cima e pra baixo - você as vezes dorme lá em casa e volta andando estranho. Você perguntou sobre transar pro médico quando caiu do cavalo. Ela sabe amor - falou, dando um beijo na testa do menor.
- Pensando por esse lado... - falou e sorriu.
- Ainda bem que ela nunca te vê sem calça. Seria desagradável minha sogra descobrir que seu filho gosta de brutalidade - sussurrou e selou seus lábios nos de Louis, que gargalhou.
- Seu idiota - falou e riu, batendo no peito do maior.
- Como eu nunca vi aquele violão ali? - perguntou, apontando pra um violão no canto do quarto. Louis olhou e sorriu.
- Eu ganhei do Niall ano passado - deu de ombros - ele queria que eu aprendesse, então me deu de presente de aniversário. Nunca usei - Louis riu - e você nunca viu porque nas vezes que você veio aqui nós não ligamos a luz - piscou e virou-se, sentando na cama - você deveria tocar algo.
- Uh... Eu posso - falou e deu um meio sorriso - eu- uh- vou.
Harry limpou as mãos suadas na calça e pegou o violão, tirando-o da capa e revelando o belo Austin elétrico, preto e com cordas de aço.
- É um presente bom demais pra se dar pra um amigo que não usa - falou Harry, sentando-se em frente à Louis.
- Bem, agora eu tenho um namorado que fará bom proveito.
- Ou talvez eu vá te ensinar a tocar.
- É... Péssima ideia - falou, dando um sorriso e uma careta - o que vai tocar?
- Uh... Você não conhece, mas acho que vai gostar.
- Ta bem. De quem é?
- Minha - deu um sorriso de lado e Louis sentiu seu coração disparar. Harry engoliu a seco e de repente ele esqueceu as palavras e os acordes, mas se recompôs rápido e começou a tocar uma lenta introdução.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...