CXIII

2.3K 248 78
                                    

• Narração

No shopping, Harry e Louis buscaram por algo para Zayn, já que o filme que queriam ver começava apenas daqui a uma hora. O cacheado achou legal um abajur em formato do Darth Vader, enquanto Louis gostou de uma blusa preta da banda The Neighbourhood, que ele sabia que era a favorita de Zayn.

Eles compraram os presentes e foram para o cinema, entrando na sala que estava be vazia pra um fim de semana, porém haviam mais ou menos dez pessoas. Eles tinham o costume de pagar a entrada mas não prestar atenção alguma no filme, pois começavam a se beijar e quando viam já estavam se tocando nas áreas íntimas. No caso eles ainda estavam na parte dos beijos, sem mais ninguém na fileira onde estavam. Era a última e ela ainda era separada pela cabine onde ficava os objetos usados pra projetar o filme na grande tela, então Harry encostou as costas do menor ali e o beijou intensamente enquanto passava a mão em suas coxas e apertava levemente.

- Pra quem não gostava de safadeza dentro do cinema, você ta se saindo bem - falou Louis com um sorriso malicioso.

- Você poderia usar essa boquinha pra me chupar e não pra provocar - falou dando um selinho no menor, que sorriu ainda mais.

- Vou fazer isso, meu amor - Harry sentou-se direito na poltrona e Louis ajoelhou na frente dele, abrindo a calça lentamente e tirando o membro dele pra fora, masturbando-o.

- Faz direitinho, uh? - fez carinho na bochecha do menor e sorriu, vendo-o passar a língua na glande. Fazia algum tempo desde que fizeram algo em público. Harry havia esquecido o quanto era excitante o medo de alguém poder pega-los.

Louis afundou o membro de Harry em sua boca e sugou com força, tirando-o e repetindo o processo. O maior arfou baixinho, passando as mãos nos cabelos do menor e segurando a cabeça dele contra seu pau, sentindo ele engasgar. Harry soltou as mãos e ficou apenas sentindo o boquete maravilhoso que seu noivo lhe dava. Quando sentiu estar próximo de gozar, ele fez Louis parar e sentar ao seu lado.

- Você ainda não gozou - falou ele, sentindo a mão do maior em sua calça.

- Você ficou tão excitado so de me chupar - sussurrou no ouvido de Louis, sentindo a glande do menor encharcada de pre-gozo e o pau completamente duro.

- Eu gosto de te chupar - falou e deu um selinho em Harry.

- Até onde eu sei, gosta de sentar também - deu um olhar sugestivo pra Louis, que sorriu malicioso.

- Estamos levando uma pegação no cinema muito além.

- Você adora ser fodido com risco de pegarem - falou Harry, tirando uma risada baixa de Louis.

- Eu te odeio as vezes - ele abaixou a calça apenas até sua entrada ficar exposta, sentiu Harry passando cuspe nos dedos e levando-os ate sua entrada, lubrificando-a enquanto um deles era inserido. Louis ficou de ladinho, sentindo o membro duro em suas nadegas e uma das mãos do cacheado segurando com firmeza em seu quadril - Não vou durar muito.

- Eu também não - sussurrou no ouvido do menor - mas eu amo gozar dentro de você - guiou seu membro até a entrada de Louis e forçou ora dentro, sentindo o menor se encolher ao morder a poltrona, segurando um gemido alto - porra, Harry.

- Desculpa - falou, beijando o pescoço do menor - desculpa meu amor.

- Tudo bem. Só... Ugh, se mexe logo, ta doendo tanto...

Harry assentiu com a cabeça e se moveu devagar, sem bater sua pele contra a de Louis, apenas indo devagar pra que ninguém escutasse. O menor sentia seu corpo todo tremer ouvindo Harry falar besteiras em seu ouvido, então com pouco tempo ele gozou e contraiu sua entrada, fazendo com que o maior também gozasse dentro de si, em seguida pincelando o membro na entrada melada, espalhando o gozo na fenda entre as nadegas.

- Gostoso - falou Harry, dando um sorriso e beijando o rosto do menor, que apenas fez uma careta e subiu a calça.

- Agora eu to louco pra ir no banheiro me limpar.

- Pelo menos você não gozou na calça e sim na sua mão - guardou seu membro e fechou o zíper.

- Minha bunda e minha mão estão meladas.

- Sai devagar da sala e vai no banheiro, querido - deu um selinho no menor.

- Por que a gente sempre faz isso? Ugh, temos que trazer lenços pelo menos - Harry deu uma risada e Louis levantou, indo ate o banheiro.

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora