• Narração
- Você tem certeza? - perguntou Louis, mordendo o lábio inferior.
- Sim, por favor só vai - Harry fechou os olhos e se preparou pro que estava por vir.
- Não vai ter volta, sabe disso, né?
- Estou ciente.
- Eu acho essa ideia meio bosta.
- Anda logo Louis!
- Ta bom - bufou e pegou a tesoura em cima da pia, era nova e bem afiada. Louis pegou uma mecha de cabelo de Harry e cortou - Harry isso dói mais do que seus tapas.
- Você adora meus tapas.
- Verdade. Odeio cortar seu cabelo, ainda mais tão curto - falou Louis, continuando a cortar o cabelo do maior.
- So corta amor, não reclama.
- Chato. Não vai ter mais cachinhos - falou manhoso - ah não Harry.
- Continua Louis.
- Haz eu te odeio.
- Eu sei.
Depois de alguns minutos, Harry finalmente estava pronto e Louis ainda estava manhoso, olhando pro cabelo curto em um topete que o menor fizera com um pouco de gel.
- Ficou perfeito Lou!
- Nem parece meu noivo - fez bico e cruzou os braços. Harry deu uma risada e puxou o namorado pela cintura, dando um beijo em seu peitoral.
- Eu continuo sendo seu noivo. Seu Harry.
- Com cabelo curto - manhoso e mimado, Louis levou uma de suas mãos ate o cabelo recém cortado e passou os dedos.
- Você vai se acostumar.
- Prefiro seu cabelo maior - suspirou - mas tudo bem, continua sexy.
- Baixinho chato - deu uma risada e agarrou a cintura do noivo, inclinando o rosto, recebendo um selinho do menor.
- Sou mesmo. E ainda te odeio.
- Ótimo - sorriu - a escola volta em algumas semanas - falou, apertando a cintura do menor.
- Eu sei - suspirou - vai ser uma bosta sem você lá.
- Eu tenho que te falar uma coisa - falou e respirou fundo.
- Ta bem - falou olhando nos olhos do maior - fale. É algo grave?
- Na verdade não - fez carinho na cintura do menor - eu vou voltar a trabalhar na escola - falou de uma vez. Louis arregalou os olhos e deu um sorriso.
- Serio?
- Sim, voltarei a ser seu diretor.
- Mas como?
- Digamos que minha mãe teve um ataque de consciência e decidiu me ajudar. A cafeteria é so um trabalho de verão, podemos dizer assim.
- Eu to orgulhoso de voce amor - o abraçou com força e sorriu - muito orgulhoso mesmo.
- Vou poder continuar te vendo todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfiction(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...