CXXII

1.9K 234 31
                                    

Narração

Naquela noite eles chegaram na casa de Louis e dormiram. No dia seguinte, Harry foi resolver algumas coisas enquanto o menor ficou em casa, pensando no que diria pra sua mãe. Desceu as escadas sorrateiramente e sentou-se em uma das cadeiras da cozinha, suspirando pesado antes de levantar e pegar um copo de agua. Johannah observou cada passo do filho.

- Então... Como foi o encontro ontem? - perguntou.

- Foi... Uh... Muito bom.

- Se divertiram? - perguntou e Louis deu um simples sorriso.

- Sempre - sentou novamente na cadeira e suspirou, passando a ponta do dedo na beira do copo - Harry comprou uma casa - falou e mordeu o lábio inferior - no mesmo condomínio.

- Acho ótimo, filho. Então ele já vai voltar pra casa?

- Sim, ele vai e... - não conseguiu olhar nos olhos da mãe, suspirou novamente.

- O que foi, Louis?

- Ele vai voltar pra casa e... - fechou os olhos e contou até três, mas quando os abriu sua mãe interrompeu.

- E você vai com ele.

- Sim... Eu- eu vou sim - engoliu a seco - mãe, eu-

- Querido, deixa eu te falar algo antes, ta bem?

- Uh... Sim - segurou o copo com as duas mãos e olhou nos olhos de sua mãe.

- Eu não posso te segurar em casa ou te impedir de fazer suas próprias escolhas, voar com suas próprias asas. Eu preciso te ensinar as coisas corretas no mundo e te guiar pelo melhor caminho. Eu acho que você encontrou um belo e inteligente caminho - ela sorriu docemente - eu tenho muito orgulho de você, meu filho. Tenho orgulho de quem se tornou e de tudo o que você pode fazer com sua vida. Eu te amo tanto, meu filho. Eu jamais impediria você de seguir com sua vida. Quero que seja feliz - Louis deu um enorme sorriso.

- Obrigado mãe - seus olhos marejaram e ele levantou pra abraçar sua mãe com força - eu sou muito grato por tudo o que você fez por mim e tudo o que vai continuar fazendo. Eu quero muito que vocês nos visitem, quero que estejam conosco tanto como queremos estar com vocês.

- Eu tenho tanto orgulho de você, meu menino - sorriu e chorou, junto com o filho - você cresceu tanto - ela limpou as lágrimas assim que Louis se afastou - quero ir com vocês ver a casa, imagina se não for segura.

- Ela é segura mãe. E é linda, você vai amar.

- Sei que sim - ela sorriu e passou a mão na bochecha do filho - eu te amo meu amor.

-

n/a: chorei com esse capitulo :( gente alem de Black Magic, to tambem com uma outra fic nova, baseada em Jack Frost, que no caso é a Obsessed with the cold. Leiam e me digam se gostaram ❤️

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora