• Narração
Harry levou Nick até a espreguiçadeira e o deitou ali, deitando-se na mais próxima que havia. Suspirou e olhou pro ceu antes de voltar o olhar pro ex-namorado que bebia a água que o próprio cacheado havia trazido pra ele.
- Desculpa - falou Nick, limpando algumas lágrimas.
- O que houve, Nick? - cruzou os braços e ficou encarando o homem.
- Eu vi Zayn e Liam hoje - sorriu sem humor - e então senti sua falta. Eu fui pra um bar e-
- Devo te lembrar que você me traiu?
- Não. Eu lembro bem disso - abaixou a cabeça e suspirou - sinto muito.
- É tarde demais pra essa palhaçada. Já se passaram meses, Nick. Eu superei, to recomeçando minha vida e você voltar desse jeito não faz bem pra nenhum de nós.
- Eu precisava saber se você ainda me amava.
- Nick... Você e eu sabemos que eu nunca- - suspirou antes de continuar - eu nunca consegui dizer pra você essas tres palavras.
- Eu sei, mas-
- Eu nao amava você, Nick. E eu não to dizendo isso pra te deixar triste. Eu to dizendo porque você merece a verdade. Merece ser feliz com alguém que te ame mesmo.
- Mas eu quero você - falou com a voz falha.
- Olha... Você se acomodou comigo. Você não me ama, Nick. Quem ama não trai - ele olhou em direção à janela do quarto, sabendo que Louis estava naquele cômodo. Deu um sorriso só de pensar no garoto, que deveria estar roendo as unhas de ciúme, mas obviamente nunca demonstraria - eu amo alguém verdadeiramente agora. Isso não é pra te jogar na cara algo, mas sim pra te dizer que eu sou feliz. Se eu sou, você também pode.
- Nós éramos felizes juntos.
- Você era feliz, Nick. Eu não. Eu tentava viver um dia de cada vez como se fosse feliz, mas não era. E quer saber? Era frustrante saber que você estava ali mas eu não queria estar contigo. Não importa o quanto você errou durante o nosso relacionamento. Isso não muda o fato de que todo mundo merece algo melhor do que isso.
- No momento eu te odeio tanto - mordeu o lábio inferior e suspirou, olhando pro copo de água - mas... Você tem razão - olhou pro cacheado - acho que nós dois somos dois idiotas.
- Definitivamente sim - sorriu de lado - mas eu sei que você vai encontrar alguém à sua altura. Você é incrível. Só não é incrível pra mim.
- Obrigado - falou.
- Pelo que?
- Por me deixar ir - sorriu pro cacheado, que apenas sorriu de volta.
- Ainda vou ser padrinho do seu casamento, Nicholas - falou dando uma risada. Nick riu tambem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hottie | lwt+hes (texting)
Fanfic(2a temporada de "Sexy") Louis Tomlinson é um garoto de 17 anos que cursa o segundo ano do ensino médio. Suas notas eram incríveis, seu desempenho era admirável, mas por causa de seus segredos ele decaiu, porém continuou estudando e tirando notas ra...