CXVI

2K 231 60
                                    

Narração

- Agora você tem calcinhas novas - falou Harry, andando vagarosamente com Louis ao seu lado.

- Sim e muito bonitas, por sinal. Não sabia que tinha loja que vendia lingerie masculina.

- Antes da Jenner's Store não existia.

- Serio?

- Quero dizer, no sex shop e na internet tinha e tal, mas não loja física de lingerie. Eu que dei a ideia.

- Você?

- Sim. Depois que começamos a conversar e trocar fotos. Ela estava um dia falando sobre inovar e tudo mais, eu perguntei... Hey, por que você não faz lingeries masculinas? Dai ela tentou. Quero dizer, ela quem desenha então não é difícil.

- Menos mal - sorriu de lado e apertou a mão de Harry, que estava entrelaçada na sua - quero que pelo menos vá no baile de formatura - falou Louis, atraindo a atenção de Harry.

- Eu sou o diretor amor, eu estarei lá.

- Quero te ver bem sexy, de terno e gravata - falou e recebeu um sorriso do maior.

- Estarei de blazer e sem gravata, mas espero que ainda seja sexy.

- Sim, ainda estará - deu um sorriso - sei que ainda ta longe e muita coisa pode acontecer.

- Se você considera 10 meses longe...

- Ta bem, esta muito longe. Mas eu espero que ainda estejamos juntos e quero que depois saia comigo de lá, mesmo que as pessoas vejam. Quero que me leve pra sua casa e faça amor comigo como nunca antes. Eu quero momentos assim contigo Harry, te beijar, te abraçar e conversar baixinho, só nós dois. Não importa que não seja público.

- Eu ja disse o quanto eu te amo?

- Na verdade já - sorriu satisfeito.

- Achei que você gostaria de dançar comigo.

- Eu sou péssimo dançarino, você sabe disso. Podemos dançar na cama, isso eu sou bom.

- Realmente - sorriu malicioso, recebendo um dar de ombros como resposta de Louis.

- Fazer o que. Com grandes bundas vem grandes responsabilidades.

- Sério Louis? Mudou o discurso do tio Ben pro Peter?

- Que homem esperto o meu! Estou orgulhoso - Harry revirou os olhos e soltou uma risada.

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora