CXI

2K 251 34
                                    

Narração

Ultimamente Louis amava os jantares de família. No caso, amava muito que Harry estivesse na mesa com eles. Principalmente pelo fato de que ele o fazia rir mesmo durante o jantar. O mais velho contava suas histórias mais loucas de trabalho, também adorava falar sobre comida. Era sempre muito divertido, porém naquela noite, Jay decidiu aprofundar a conversa.

- Harry, descobriram quem fez aquilo com sua casa? - perguntou ela, olhando pra ele. Harry olhou pra Louis antes de continuar comendo.

- Não. Não descobriram ainda - pigarreou - a polícia concluiu que foi realmente criminoso, mas não tem ideia de quem tenha sido. Vão investigar.

- E o seguro vai cobrir tudo? - Jay perguntou.

- Sim. Eles vão me dar uma casa nova, no caso reconstruirão, mas eu acho que vou acionar um negócio dentro do seguro e pegar outra casa, mas dentro do mesmo condomínio.

- E tem casas sendo a venda la? - perguntou Louis.

- Sim, algumas - deu de ombros - as pessoas as vezes constroem apenas pra alugar e aquele não um condomínio barato - suspirou pesadamente - eu apenas tenho que ver direitinho e saber quanto vai me custar.

- Se voce entrar pelo seguro as vezes nem paga nada - falou Jay.

- É, eu espero que seja simples assim - sorriu de lado.

- Falando em casa... - Jay começou e comeu um pedaço de lasanha antes de continuar sua fala - eu vi suas alianças. Vocês não se casaram escondido não ne? - Louis olhou pra Harry e sorriu.

- Ainda não. Podíamos ter feito isso né Haz? - perguntou, em tom de brincadeira. Harry sorriu.

- Talvez devêssemos.

- Vocês nem inventem de fazerem isso - falou Jay - mas me sinto feliz pelos dois, apesar de achar que o Louis é novo demais pra isso.

- Eu não sou novo demais! - falou e suspirou - eu tenho 18 anos e sou bem maduro mãe. Eu posso não saber tanto quanto vocês dois, mas sei bem o que eu quero - usou uma das mãos pra encontrar a de Harry e a segurou entrelaçando seus dedos por baixo da mesa - eu não aceitaria se eu soubesse que não daria conta.

- Eu nem tinha notado que vocês usavam aliança - falou Lottie, arrancando uma risada de Louis.

- Ele me pediu em namoro com uma aliança. Romantico - apertou a mão do noivo e sorriu de lado.

- Como vocês vão fazer no baile do ultimo ano? - perguntou Lottie - quero dizer... Não da pra irem juntos - Louis e Harry se entreolharam.

- Eu nao ligo pra isso - falou Louis, abaixando a cabeça e pigarreando.

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora