XVI

3.2K 340 208
                                    

Narração

Louis saiu do carro de Harry e olhou pra tudo. Desde à pintura bege até o telhado vermelho que cobria a casa por inteiro. O jardim era florido, parecia ate um sonho de tao lindo, havia um balanço de madeira no meio do quintal.

- Harry, sua casa é adorável, mas-

- Eu sei - deu uma risada - eu não quis gastar tanto, mas Liam e Zayn estavam se casando. Eles queriam algo perfeito.

- Bom... Conseguiram - deu um singelo sorriso e sentiu Harry passar a mão em suas costas.

- Vamos entrar, uh?

Eles entraram na casa e o casal os recebeu de braços abertos, com muito carinho e respeito. Louis estava se sentindo um pouco nervoso, apesar de que já havia conhecido os dois. Todos sentaram-se na mesa de jantar e Zayn foi quem serviu.

- Almôndegas? - perguntou Harry - esta com um cheiro incrível - falou e sorriu. Zayn agradeceu e Liam olhou orgulhoso para o marido.

Todos começaram a comer animadamente, conversando sobre assuntos aleatórios e até mesmo series de televisão. Os quatro se encontraram no próprio mundinho deles onde mais ninguém podia entrar.

- Tenho uma coisa pra gente - falou Zayn com um sorriso sugestivo pra Harry.

- Oh não... Não me diz que- - Harry começou mas foi cortado.

- Exatamente - falou Zayn com um grande sorriso.

- Querido, o Louis ta aqui - falou Liam.

- Do que vocês estão falando?

- Quando nós éramos mais jovens... - Harry começou, dando um longo suspiro - a gente tinha uma tradição.

- Toda terça-feira nós íamos pra casa do Harry e fazíamos um bolo especial - falou Zayn - a mãe dele nunca ficava em casa.

- Então depois de um tempo eu entrei na parada também. Virou tradição pra nós dois.

- Bolo especial vocês querem dizer... Maconha? - perguntou Louis.

- Exatamente o que queremos dizer - falou Zayn, animado com o assunto - eu faço o melhor bolonha de todos, modéstia à parte.

- Eu concordo - falou Harry.

- Eu gostei do bolonha do Hazza - comentou Liam - mas eu concordo que o do Zayn é o melhor.

- Podemos experimentar agora? - perguntou o moreno, mostrando a todos o bolo que parecia um simples bolo de chocolate.

- Espera... Louis não vai comer isso - falou Harry.

- Por que não? - perguntou o menor.

- Louis você tem 17 anos. Você é-

- Novo demais? - perguntou olhando nos olhos de Harry - mas você tinha quantos anos quando começou com sua tradição?

- Uh... - Harry pareceu ficar pensativo.

- Harry não enche o garoto. Você tinha 15 anos - falou Zayn, revirando os olhos - não vai fazer mal pra ele, sabe disso.

- Eu ainda não concordo - disse Harry, dando um suspiro - mas eu acho que um pedacinho não vai fazer tão mal.

- Que a festa comece, meus amigos - falou Zayn, cortando o primeiro pedaço de bolo.

Hottie | lwt+hes (texting)Onde histórias criam vida. Descubra agora